Rafael Pontes Ramon Felin
Venho buscando ao longo dos anos compreender a motivação que leva as pessoas a viverem a vida como se o sentimento, o tempo e a dedicação fosse descartável. Eu olho para mim e me peço desculpa por que ja vivi assim, e vivendo descobri que o caminho pode ser mais doce, lado a lado alimentando dia a dia esse amor, olhares, beijos, abraços.... A vida, o amor é uma experiência única, mas para mim não será pois quando você vive por um certo tempo percebe que ele não volta atrás e se antes intensamente vivêssemos? .... Perfeito!!.... O amor seria apenas UM, UM OLHAR, UM ABRAÇO, mas é apenas o desejo de quem por quase muito tempo enlouqueceu por querer mais dos outros do que eu mesmo oferecia. Ai no fim da história hoje sou eu que dou tudo de mim e busco o que antes eu mesmo não oferecia... O mundo gira a todo tempo!!!
Não sei se acordo todo dia vivendo o presente ou buscando o passado. O presente não são as conseguencias do passado?
Eu prometi para mim mesmo anos atrás que eu não deixaria meu coração se corromper pelas expectativas e pelas comparações que as pessoas fazem de nós! Os primeiros a rotularem nossos sonhos muitas vezes são os que estão mais próximos. Família , amigos e talvez até o amor da sua vida! Não é fácil crescer, não é fácil encontrar o caminho certo, mas é preciso confiar que mesmo sozinho vamos chegar lá!!!
Sabe aquele impulso que você precisa, então, ele vem de dentro, porém é difícil sair do chão quando a âncora que nos proteje de sair sem rumo e a mesma que te mantém preso ao passado!!!
Não tenha medo de seguir seus sonhos, arrisque, aproveite o medo do desconhecido e solte o peso que te prende. Tenha um propósito e busque ser feliz!!!
O coração dói para todos, mas a vontade de vencer é maior!!