Rafael Guimarães
Esse tempo sem juízo que não respeita nossas vontades, sem saber de nossos sentimentos.
Talvez seja esse tempo, o mesmo que cura um coração partido, aquele que deixa distante as boas fases de nossas vidas.
Tempo doce tempo, maldito tempo.
Que ninguém defina sua infinidade de sentidos e incógnitas.
O melhor da vida é sabermos que o momento que estamos vivendo é único, que as pessoas que agora encontramos, que agora nos despedimos, pode ser para sempre um verdadeiro Adeus.
O melhor da vida é aproveitar as oportunidades ímpares que possam aparecem, fazer sem pressa e sem medo de arriscar, com medo sim, de não termos pressa e ficarmos parado.
O melhor da vida é saber que fiz tudo o que pude, sem receios.
Mas nós às vezes mudamos os rumos de nossas vidas. Uma vida tão boa que só aprendemos a dar valor quando perdemos quem amamos.
Sorria, aproveite, chore, tente,só não diga que a vida foi em vão.
Cada atitude que temos, pode mudar pra sempre o rumo de nossas vidas. Pensar é um dom que possuímos, por isso não haja de forma com que prejudique as pessoas, não faça das pessoas um objeto de disputa nem de poder. Respeite cada um como ele é. Não tenha medo de arriscar, pra depois não ficar lamentando as chances perdidas, e não tenha medo de dizer não, pra depois não dizer que não era o que você queria.
Você é seu melhor amigo, faça com que os outros o respeitem. Você faz o destino de sua vida com suas atitudes, por isso tente ao máximo fazer as corretas, não pelo o que os outros pensam que é melhor, mas o que você sente que é melhor pra você.
Se tem amigos, conserve-os, porque amigos são anjos que nos dão asas para voar sobre abismos. Amigos nos fortalecem.
Família é sem explicação.
Faça valer a pena. Aproveite o que há de melhor em você. Seja justo, sincero
Escute conselhos, arrisque, erre, acerte, viva cada momento como se fosse único, como se fosse o último.
Tire e passe lição de vida, e depois de tudo isso veremos que somente você poderia fazer de sua vida única como ela é, e assim como ser feliz só depende de você, tome cuidado com o que desejas pois pode possuí-lo e pode não ser o que você realmente quer. Não "fique" com alguém só porque desejam isso pra você, fique por amor, e se não for isso que realmente quer, tente ser amigo, mas jamais faça algo que não quer, porque com amor não se brinca.
Não se iluda nem iluda aos outros, tome coragem a aprenda a dizer Adeus, por mais ruim que seja o significado dela.
Foi no silêncio que ele nos deixou o maior ensinamento.
Foi no silêncio e infelizmente no fim, que eu pude entender o que ele queria nos dizer.
A vida é bela para nos preocuparmos com coisas desnecessárias. Não é preciso ter uma casa bela, um simples cômodo já me acomoda muito bem.
É no silêncio que aprendi que nós enquanto estamos de passagem nesse mundo, não somos nada, e que não sabemos como e nem quando será o nosso último suspiro.
Foi com meu avô que aprendi a dor da perda. A dor de não poder ter dado o meu último adeus, mas também aprendi que devo valorizar cada segundo que tenho com as pessoas que tanto amo. Não preciso de muito para ser feliz, porque o que mais me satisfaz não tem preço. Porque dizer que se a gente soubesse a hora que iríamos partir, faríamos muitas coisas diferentes? Faça de cada momento o que mais lhe agrada, não faça inimigos, dê valor a quem está conosco, porque podemos dormir e acordar já com Deus. Que lindo foi ver meu avô soltando foguetes e dizendo que chegou bem ao seu novo lar. Ficam agora as boas lembranças. Te amo para todo o meu sempre! E mesmo não podendo te ver, sei que está sempre presente comigo, e com todas as pessoas que te ama, e, que agora, você também intercede por nós. Se eu puder escolher, que eu morra no silêncio de um belo sono. Sua benção olhe sempre por nós e descanse em seu novo lar!