Rachel Hollis
Você está no controle de sua própria vida. Você tem uma única chance de viver, e a vida está passando. Portanto, pare de se maltratar e não deixe que os outros a maltratem. Pare de se menosprezar. Pare de comprar coisas que não tem como pagar só para impressionar pessoas de quem nem gosta. Pare de reprimir seus sentimentos em vez de refletir sobre eles. Pare de comprar o amor de seus filhos com comida, brinquedos ou camaradagem porque é mais fácil do que agir como mãe. Pare de abusar do seu corpo e da sua mente.
A comparação é a morte da alegria, e a única pessoa em relação a qual você precisa ser melhor é a pessoa que você era ontem.
Vale a pena lutar pelo seu sonho, e apesar de não estar no controle do que a vida joga em você, você está no controle da luta.
Você deve escolher ser feliz, grata e realizada. Se fizer essa escolha todos os dias, independentemente de onde estiver ou do que esteja acontecendo, você ficará feliz.
O Deus que fez a lua e as estrelas e as montanhas e os oceanos, o Criador que fez todas essas coisas, acreditava que você e seu bebê deveriam ser um par. Isso não significa que vocês serão um encaixe perfeito. Não significa que você não cometerá erros. Isso significa que você não precisa ter medo do fracasso porque não pode falhar em um trabalho para o qual foi criada.
Julgar ainda é um dos mais dolorosos e rancorosos impulsos que possuímos, e nossos julgamentos nos impedem de construir uma tribo mais forte... ou de ter uma tribo em primeiro lugar. Nosso julgamento nos impossibilita de fazer amizades belas e sinceras. Nosso julgamento nos impede de nos conectarmos de maneira mais profunda e mais rica, porque estamos muito presas às nossas suposições superficiais. Precisamos parar de julgar.
Não posso continuar sendo pela metade simplesmente porque as outras pessoas têm dificuldade de lidar com quem eu sou por completo.
Sua vida deve ser uma jornada de um lugar único para outro; não é para ser um carrossel que te traz de volta ao mesmo lugar várias vezes.