R. Sincero
É melhor ser chamado pelas costas de maluco, do que ser falso e ainda acreditar que ser assim é ser normal.
Enquanto sou taxado de maluco por aqueles que me julgam, me sinto feliz por seguir o meu caminho e vivendo com dignidade. E esses pobres coitados que tentam chamar a minha atenção, seguem em sua vida miserável vivendo como parasitas e necessitando de aprovação.
Quando incomodamos muito os que estão a nossa volta é sinal de que estamos cercados de gente infeliz e recalcada com o nosso sucesso. Sigamos em frente e os deixem ladrar, pois essa é a única função deles, fazer barulho ao assistir o nosso sucesso.
Para muitos hipócritas, ser autêntico é sinal de loucura. Mal sabem eles o hospício que carregam dentro de si, preferem manter prisioneira a sua verdadeira personalidade em prol padrões impostos pela família e sociedade para ser igual a todo mundo, tornando-se verdadeiros loucos mais tarde.
Quando perde-se a fé nas pessoas e na vida, então deixou de acreditar em si mesmo. Tudo é reflexo das ações e pensamentos que carregamos dentro de nós.
Cada ação reverbera em uma reação, mas cada vez que tentam me provocar, a minha indiferença é a melhor resposta para aqueles que nada importam para mim.