Querlis Patricia Alves da Rocha
As vezes me pego a pensar que o Criador é demasiado cruel conosco. Envelhece nossa carne e não envelhece nosso espírito.
Ainda sinto seu cheiro, seu peso sobre meu corpo, aquela grama verde a nossa volta, seu arfar de querer descontrolar quando na verdade deseja não me desejar.
Saudades.
Quando você dá o crédito as pessoas que você dá a si mesmo, fica muito mais fácil perdoar e esquecer, desculpar, olhar o outro com a compaixão que você gostaria de ser visto, compreender e seguir adiante. Sentimento ruim encostado na alma é como o câncer que não reage a quimioterapia. Muitas vezes deixamos de seguir adiante para, ficar fazendo culto ao nosso sofrimento e regurgitar as nossas mazelas internas.
Estou experienciando uma saudade de você tão forte que chega doer fisicamente. Aqueles amores que a gente julga que seria perfeito, na verdade é resquício de uma experiência que não foi concluída.
Aquela situações que vivemos pela metade!
Se tem um sentimento que gera em mim um estado de profunda gratidão, são as minhas experiências passadas, sendo as mais loucas ou as mais singelas em todos os aspectos!
Sou muito grata a você que em algum momento fez parte da minha existência e contribuiu para que eu me tornasse a mulher incrível que me tornei.😃
As pessoas têm medo de amar e tenho medo de assumir posições. E eu compreendo que às vezes ouvir um "estou me apaixonando por você pode assustar muito", as pessoas de fato estão presas há muitas questões que são muito pequenas diante da beatitude das paixões que levam ao amor.
Mas se essa é a medida que você tinha sou grata pelo mínimo que me foi concedido neste tempo.
Gratidão.
Pode parecer óbvio mas um dia vamos nos encontrar. Um dia em uma cena de adeus vou te abraçar. Um dia vou ter os meus lábios em volta do seu pescoço arfando o seu cheiro. Um dia suas mãos vão tremer e eu vou segura Las, um dia você vai querer me escrever desculpa e eu vou te mandar uma resposta dizendo "tá tudo bem" era o que tinha para nós.