Quelma Falcão
No silêncio da noite posso te ouvir me chamando, e na luz do sol que me aquece posso sentir teu calor.
Tem horas que nem mesmo sabendo dela você não queria estar ,aonde o tempo passa depressa, o sol queima tua pele, o frio te congela e o amor te reprime.
"Não posso olhar a chuva, não posso sentir o vento, já são neutros meus sentimentos, pois o que há pra sentir quando se não quer sentir nada?
O que há de belo pra ver quando os olhos fita num olhar distante onde apenas o vermelho do sol no entardecer do horizonte traz a angustia de um dia vazio.
"Quero te ver sorrindo na hora que o adeus chegar, se acaso eu chorar não se importe comigo , chorar faz bem purifica a alma e acalma o coração".
"Tenho pensamentos que são só meus, faz parte de mim, eles permanece aqui desde que nasci, nunca me afastei deles nem os quis esquecer, tanto que hoje eles continua aqui dentro de mim e ecoa em meu interior em uma sifônia de angustias e alegrias e quando se exalta demais brilha em meus olhos e escorre em minha face.
Não posso ver a luz do sol e nem sentir seu calor, quando o que tenho é somente uma noite escura, um vento gelado que resfria alma e apaga os sonhos.
Não queria sentir as coisas que sinto aqui dentro, pois elas me aperta e me faz sentir uma dor, uma dor tão profunda que é difícil conter e acaba escorrendo pelos olhos.
A angustia de te ver assim é tão grande que me dá vontade de entrar dentro de você e arrancar todo esse sofrimento.
A luta continua e eu sei e é preciso ser forte pois por mais eu queira desistir eu não posso porque que sei que seu alicerce sou eu.