Profeta B.E.A.M (Billy Meier)
"Não existe nada mais dolorido e agonizante para a fina e delicada pele da vaidade do que a aplicação de uma dura e áspera Verdade."
A Verdade Verdadeira não é a mesma e não se compara com a vossa Verdade pessoal que vós medis de acordo com a vossa crença e compreensão criada em vós mesmos, conforme a vossa própria característica pessoal.
Vós, que não sabeis a respeito da Verdade, mas sois associados a uma crença, para vós é a mesma coisa se sois advertidos a respeito da mentira ou se não sois, porque para vós a crença é mais importante do que é a Verdadeira Verdade.
Atualmente, a reputação de um homem É MEDIDA APENAS por sua capacidade financeira, sua posição social e títulos. Para essas pessoas, o cumprimento de seu desejo final é uma velhice tranquila e despreocupada, ORGULHOSOS de terem atingido o nível "alto" de cultura.
No entanto, enquanto o orgulho da humanidade da Terra na altura da sua cultura se relaciona com os menores valores de aquisições, o homem negligencia todos os valores da verdadeira cultura, quando comparado com o desenvolvimento de sua consciência.
A religião como os humanos da Terra conhecem e perseguem, na forma da adoração de um deus, na adoração de santos, e na fé num deus imaginário, é um horror. Esta forma de religião é uma fé cega baseada em atividades de culto, em ensinamentos falsos, em mentiras e outras falsidades. É a fé que nunca pode ser provada como verdadeira, e uma que contradiz todos os fundamentos verdadeiros e a lógica das Leis Criativas e suas recomendações, e também desafia a inteligência.
Religião encarna a privação da liberdade espiritual do ser humano. A religião é também uma escravidão brutal e criminosa e exploradora da consciência humana, que vai da total dependência, a servidão, e uma falta de força de vontade até chegar ao FANATISMO DESCONTROLADO, A DOENÇA MENTAL, A OBSESSÃO DEMONÍACA E A IDIOTICE TOTAL.
CHEIO DE MEDO E PAVOR, o Ser Humano não toma conta conscientemente de suas próprias ações e iniciativas, a fim de fazer a coisa certa, mas se humilha em oração para um Deus imaginário, a fim de pedir ajuda, ajuda que tal figura imaginária nunca pode dar, e nem pode evitar que seja morto por um raio, nem pode evitar que o Ser Humano seja devorado por enchentes, ou seja, atingido por granizo.
E, de fato, ainda é verdade hoje, que, de ansiedade e medo, novas direções religiosas, explicações e formas delirantes de fé e seitas surjam, ou seja, entre as massas de povos inteiros, com quem a ansiedade, o medo e terríveis eventos e fenômenos bem como efeitos ordinários ou extraordinários da natureza são feitas de objeto de uma fé religiosa ou sectária delirante.
O Ser Humano da Terra, até os tempos atuais, se desenvolveu e ”avançou esplendidamente” o que lhe levou para a beira de um Profundo Abismo e para diante das Garras da Besta da Loucura, impulsionado pelas falsidades e pelas heresias dos mais perversos cultos religiosos de excepcional degradação, e que só trouxeram O ÓDIO, A BLASFÊMIA, OS VÍCIOS, A COBIÇA, A MISÉRIA, AS PAIXÕES, E O DERRAMAMENTO DE SANGUE, POR TODO O ORBE TERRESTRE, DE NORTE A SUL, E DE LESTE A OESTE.
E ele, o Ser Humano terrestre, ele, “A Coroa da CRIAÇÃO”, ele, que conquistou o mundo, que dominou a água, que dominou o ar e o fogo, já, há muito tempo, deixou de ser um Verdadeiro Ser Humano e deixou de viver adequadamente de FORMA ESPIRITUAL.
Assim, ele basicamente deixou também de como viver em comunidade, e entre as pessoas, como um VERDADEIRO e Valioso Ser Humano.
De todas as maneiras o Ser Humano terrestre ambiciona apenas as coisas puramente materiais E, ELE, PERVERSAMENTE DESPREZA TODAS AS COISAS DO ESPÍRITO.
Desde tempos imemoriais, ele somente deseja apenas alcançar o poder, e quando ele o obtém ele utiliza-o apenas para poder escravizar e subjugar.
Lutar é o seu Grito de Guerra e a sua vitória é a REVELAÇÃO DO INFERNO.
Por meio dos perversos e falsos ensinamentos e por meio da escravização da consciência, ele cria a opressão e a hipocrisia, ele fala de honra e de liberdade, e com isso ele quer dizer apenas o Escravizamento da Consciência, A EXPLORAÇÃO E O LUCRO, E A ABSOLUTA SUBSERVIÊNCIA, EM TODOS OS ASPECTOS.
Já, há muito tempo, o Ser Humano da Terra deixou de exibir a sua verdadeira face, pois ele enterrou-a em si mesmo, e perdeu-a com o início das falsas doutrinas dos cultos religiosos.
Assim, portanto, ele só usa apenas uma colorida máscara para exibir que, porém, é insípida, monótona e é estoicamente indiferente, e se parece à mesma, e é usada por todos em grandes massas.
Muitas pessoas se transformaram em Bestas ou em “insípidos” Robôs das falsas doutrinas e dos falsos ensinamentos dos cultos religiosos.
Em sua forma de inteligência são “Insípidas”, perversas, e sem honra, elas passam os seus dias, os meses, e os anos de suas vidas na Terra ignorantes das mínimas formas da verdade espiritual, viciosos e desonestos pensando apenas nas suas ambições pelo poder, na ganância, na cobiça, no materialismo, e no ódio contra os seus semelhantes e contra si próprias.
Elas ordenam e organizam todas as coisas do mundo com a sua compreensão e juízo, por meio das quais elas põem tudo sob a sua submissão, e apenas esta sujeição lhes valem todos os seus esforços, pensamentos e sentidos.
O dinheiro e a aparência lhes são mais valiosos do que a Verdade do Ser.
Faltam-lhe os mais básicos fundamentos da Eterna Verdade do Espírito e da CRIAÇÃO e bem cedo se apegam aos falsos, errôneos, e irreais ensinamentos das religiões.
Seus Falsos e Escravizantes Ensinamentos e seu Autoengano o põe próximo, ou o faz ainda, muito mais superior do que todas as Leis e Recomendações da CRIAÇÃO em toda a sua Verdade e Sabedoria.
De sua Absolutamente Miserável e Aberrante filosofia de vida religiosa culto deísta-teísta, e pelo seu total desprezo pelas Verdadeiras Leis e Recomendações da CRIAÇÃO por meio das leis e determinações criadas pelo homem a humanidade está em Uníssono uivando com as religiões irreais e ela acredita que será melhor, ou que seguirá para um futuro melhor com possibilidades de uma vida melhor.
Por lhes faltar conhecimento sobre a Natureza da Existência da CRIAÇÃO na humanidade eles são forçados a viver dos meios materiais e dos falsos e heréticos ensinamentos religiosos.
Por esses meios eles cativam TODA a massa da humanidade através de falsas promessas e, portanto, de falsos ideais e de ídolos de lata, de pedra, de gesso, e madeira, em combinação com os “ensinamentos” falsos, ilógicos e absurdos das religiões e, logo, se utilizam desses meios para que possam perversamente escravizar a Liberdade de Consciência dos Seres Humanos para a EXPLORAÇÃO, A COBIÇA, O ÓDIO, E O LUCRO FINANCEIRO.
Onde quer que ainda reste uma única gotícula de confiança ela é rápida e continuamente transformada em perversa suspeita e em Ódio Mortal.
E, mais e mais, a humanidade da Terra se afasta da Verdadeira Vida, das determinações Espirituais Verdadeiras originadas da CRIAÇÃO.
Falta-lhes o conhecimento da Verdade e da Sabedoria de que Toda a Humanidade é o conjunto de todas as coisas da CRIAÇÃO, para que a própria CRIAÇÃO possa evoluir a si mesma.
Mais uma vez os tempos de transformação e o decorrer de uma Nova Era cósmica promovem o impulso necessário para que a humanidade da Terra pare e dê meia-volta em seus sentidos e pensamentos e retorne para a Verdade Espiritual da CRIAÇÃO; para os próprios valores da Vida Espiritual. .
Com este livro Talmud Jmmanuel TODOS saberão os REAIS MOTIVOS de nosso Planeta Terra ter se transformado num verdadeiro INFERNO.