Pr Wagner Souza
Quanto mais humilhados e praticantes do amor, mais gratos seremos, nessas condições o valor da graça fica evidente.
Quando o homem pecou transgrediu a justiça divina e humana. As folhas de figueira cobriu a nudez e atendeu a justiça humana, mas a transgressão divina só podia ser paga com sangue, pois a sentença era morte; então Deus os cobre com pele de animal. Mostrava assim, que no futuro, o Cordeiro cumpriria a justiça divina.
O pior aluno é aquele que não quer aprender, assim como, o pior resgate é aquele que o resgatado desistiu de sí próprio.
Por mais que Deus seja infinito em sabedoria Ele sempre respeita nosso limite de linguagem e quer sempre falar conosco.
Como um sábio disse que melhor é o final das coisas que o início delas, certamente ele já se preparava para um futuro que já estava pronto.
Quando buscamos a Theognosi nos aprimoramos também em Antropognosis. Ou seja, buscar conhecer a Deus nos faz conhecer melhor o homem e nós mesmos.
Ao contrário do que o homem pensa, não é na fartura que se aprende sobre prosperidade. Que nós possemos abraçar nossos desertos e sairmos de lá com tudo que precisávamos aprender.
Existe uma casa sendo preparada para mim, onde habita nela meus antepassados e a minha descendência.
Quando lemos Mateus 24.12, compreendemos porque o ser humano está optando cada vez mais por viver letra de pagode.
Na medida que o tempo avança e todas as coisas sofre o envelhecimento, a Bíblia fica cada vez mais contemporânea.
Todo cônjuge demasiadamente romântico torna-se idólatra. E todo cônjuge que se mantém ao extremo oposto disto, torna-se apóstata.
A prosperidade é um conjunto de fatores físico, espiritual, cognitivo e social. Todos alicerçados na obediência e temor à Deus.
Nós sabemos que essa geração está distante de Deus quando a palavra do evangélio é usada para ensinar aqueles que realmente precisam, por apenas 12 x 69,90 no cartão ou boleto, com acesso 24h ao grupo privado e mentoria do pastor.