Por Michelle Bernardo
A vida é muito curta para ficarmos perdendo tempo com coisas insignificantes, viva o agora com toda intensidade, amanhã podemos nem estar mais aqui, por isso não sinta vergonha em dizer eu te amo a quem você realmente ama, vai chegar um momento, que você vai querer dizer e não terá, mais quem ouvir.
Criamos tantas expectativas em pessoas ou em coisas, que acabamos ficando presos nos por quês da vida. Foque em você, o ser humano é falho, ou vamos decepcionar alguém pelo meio do caminho, ou iremos se decepcionar com alguém.
Eu tenho uma amiga, que me ensina a viver a vida,
Eu tenho uma amiga, que muitas vezes é criança de colo,
Eu tenho uma amiga, que faz coisas que eu não gosto,
Eu tenho uma amiga que já enxugou minhas lágrimas,
Eu tenho uma amiga, que tem o coração melhor que o meu,
Eu tenho uma amiga, que ri das minhas histórias bobas,
Eu tenho uma amiga, que faz a saudade apertar o peito,
Eu tenho uma amiga, que não me engana quando diz que está tudo bem, eu sei que não está,
Eu tenho uma amiga, que nem a distância e o tempo conseguirá afastar,
Eu tenho uma amiga.!!
O ser humano é egoísta, o dia em que nós colocarmos o nosso EU de lado e passarmos a dar espaço para JESUS ser o centro da nossa vida, você poderá ter a certeza, que haverá grandes mudanças em todos que declaram que Jesus é o Senhor, ai veremos que realmente Jesus é o Senhor.
A identidade do cristão não se resume em seguir uma igreja, isso ai se chama religiosidade, e religiosos não vão para o céu, a identidade do cristão se resume em seguir a Cristo e deixar Ele ser o centro e o dono de sua vida.
Perdoar é difícil né? O perdão não é para redimir o perdoado, mas sim para tirar o peso de cima do perdoador. Liberar o perdão redime você com Cristo, simples assim.
A vida é passageira, quando a gente menos espera já passou os dias, as horas os anos. Viva sem medo do que as pessoas irão dizer, pois cada um presta contas individual com Deus, talvez aquele que não viveu por medo de não ir para o céu, acaba indo para o inferno por que se esqueceu que a língua também tem a capacidade de levar até lá.
Tem dias que nada que a gente faça está bom, tem dias que a gente não tem ânimo ou pique o suficiente para levantar da cama, tem dias que nem sabemos explicar o por que isso acontece, e nesses dias o melhor é ficar sozinha, no nosso cantinho, para que em dias assim a gente não machuque quem só quer nos ajudar a superar dias ruins.