Poncio Elber
Mudanças do Tempo
O tempo nos submete à mudanças e transformações.
Com isso ele causa insegurança e medo. Medo de que as coisas não sejam as mesmas ou que caiam no esquecimento assim como os castelos de areia que sempre caem.
Mas, mesmo que as folhas do outono venham ao chão, mesmo que a neve fria congele tudo, sempre sobrarão brotos que suportarão e florescerão.
O verdadeiro sentimento suporta todas as estações, todas as provações, e todas as situações que poderiam ter sido evitadas se o tempo tivesse lhe trazido um pouco antes.
O tempo é relativo, confuso e doloroso. Mas, faz bem pra algumas pessoas, assim como ele altera o sabor do vinho tornando-o mas agradável ao paladar.
Então, eu encaro nosso sentimento como um humilde vinho envelhecendo num barril de carvalho, que com o passar dos dias vai se desenvolvendo e amadurecendo, tornando-se mais forte e consistente, e que irá adquirir um sabor inestimável.
As vezes a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você, a que mais sente sua falta, a que mais se importa com você, por isso não julgues o silêncio ele pode significar 1 milhão de coisas.
Chorar em publico pode ser uma das coisas mais difíceis, mas chorar com quem a gente ama pode ser uma prova de cumplicidade e confiança.
Ninguém têm culpa de ser tão amado, ninguém escolhe quem vai amar, ninguém é obrigado amar ninguém, o amor simplesmente acontece e marca a alma de alguém!
Mesmo com todos os medos, as incertezas, as dúvidas, as mentiras, o meu sentimento foi sincero e verdadeiro. E a cada lágrima que caiu de saudade, tive a certeza de que um dia eu te amei verdadeiramente.