Poliana sena
Minha querida mãe estava certa!
-espere o amor ir ate você,e não você ir ate o amor,se não você receberá migalhas e não o verdadeiro sentido do sentimento chamado "AMOR".
Obrigada mãe por ter me ensinado isso tarde demais.
Pra você sentir,o quanto sinto a sua falta aqui..Poderia cantar a noite inteira sobre a luz do luar só pra você saber que sempre estarei aqui,na manhã de setembro esperando o tempo, do tempo pra te fazer feliz....
Então é assim,eu e a lua rezando e torcendo pra um dia você cair em clareza e querer finalmente com o coração e com toda alegria querer ficar.
Ainda penso nos dias em que eu sentia que o mundo me pertencia..Agora vejo que era uma ótima imaginadora..
Aprendi que não podemos ter tudo na vida..Na verdade aprendi que se eu tivesse tudo o que eu queria estaria em um completo monótono de infelicidade,talvez ver minha felicidade afastada de mim,me dar um verdadeiro motivo para tentar ser feliz.
Tudo na vida tem um começo,um meio e um tão esperado continue sua vida pós a culpa é minha...Tipo?.
No final quem resta sou eu mesma,então por que não me amar da melhor forma possível quando ainda posso?.
Abrace as nuvens e a tempestade como amigas,talvez assim você se acostume a ver o outro lado da vida e se acostume a também ver o ruim e amo-lo mesmo assim.
Em tantas contradições minha mente ainda teme em querer com toda força que meu corpo volte a ser pó.
Talvez em um outro lugar,em outro momento,em uma outra hora ou em um outro outono o acaso queira me surpreender com felicidade....