Philipi Estevão
O amor é muito intenso quando é de verdade. Amar a si mesmo é imprescindível porque como vai amar o outro sem amar a sua própria essência?!
Drogados sofrem muito. Não pela abstinência mas sim porque o sentimento de prazer e liberdade intensa dura apenas enquanto o bagulho não acaba.
Eu tenho medo das pessoas. Confio muito mais em um cachorro no que no homem. Porém, os homens não nos lambem. só quando há um relação intima.
Nunca se arrependa do que fez. Os que se arrependem são popularmente conhecidos como frascos e comprimidos e nunca serão antibióticos.
Morda a lingua antes que seja obrigado a morder. Pelo menos vai pagar pelo "crime" antes de comete-lo. É bem mais aliviante e delicioso.
Seja bem rude. Vale muito a pena. Porque quando se é flexível você acaba sendo influenciado por alguém muito rude e muito, mas muito malvado.
Eu cuido da minha imagem mas tenho sã consciência de que é tudo uma embalagem. Eu cuido da embalagem porque não tenho conteúdo.
Romeu e Julieta devem ter tido crises do terror. Minha vizinha disse que semana passada eles tiveram uma DR sinistra. Nada é só flores viu?!
Todos nós não nos conheçemos nem a metade do que somos, então, quem faz autobiografia, não deve nem imaginar que está fazendo o prefácio.
Arvoro apenas quando acho que mereço. Aliás, eu nunca faço isso. Quando vou fazer, alguém faz por mim.
Sair à procura de amigos é o mesmo que tentar encontrar uma agulha no palheiro. A frustração é intensa e constante, mas quando encontra é demais.
Eu dou muito mais crédito para quem consegue ser feliz sem amigos do que aos que tem uma penca e se rotulam seres de desenho animado.
Queria descobrir porque as pessoas acham que ambicionar algo é ruim. É uma das maiores qualidades que um ser humano pode ter.
As pessoas que rotulam as outras são como cientistas tentando acertar determinada fórmula. É raro ter cem por cento de certeza.
Morrer de rir sozinho é agir com egoísmo mas ser voce mesmo. Porque existem situações em que só vale rir se for em coral.
O bom poeta é aquele que escreve em qualquer momento e que a cada segundo produz coisas inuteis para ele e ouro fino para outros.
Tente conversa consigo mesmo. É uma sensação de alimentar seu ego com chocolate branco e de nunca sentir-se só.
Muitos me chamam de bipolar. Eu digo que não, a polaridade em mim é muito mais que bi. É um número incontável.
Eu tenho medo apenas de mim mesmo. Nunca consigo me decifrar. Por isso, acho incrível quem escreve uma autobiografia.
Tento não alimentar o ódio que eu sinto por muitos e até por mim mesmo. Não consigo. Se um dia voce conseguir/iu me diga. Preciso aprender.