Phelipe Eisenhardt

Encontrados 7 pensamentos de Phelipe Eisenhardt

⁠⁠Existem mais de 8 bilhões de pessoas na terra, não sou mestre em matemática, mas sei que a probabilidade de encontrar determinada pessoa é em torno de 1 dividido por 8 bilhões... com chances tão baixas, acho que não seria obra do acaso pessoas entrarem na vida de outras...

Inserida por phelipe_eisenhardt

⁠Se você contar com a exceção se decepcionará com a regra... mas se contar com a regra se surpreenderá com a exceção...

Inserida por phelipe_eisenhardt

Seu inimigo espera tudo de você, menos gentileza, afinal é preciso muita coragem para ser gentil com aqueles que não nos querem bem...
Portanto, esse é o caminho para a empatia e compreenção, o caminho para a paz, tenha coragem e seja gentil!

Inserida por phelipe_eisenhardt

⁠Talvez os humanos não possam entender, com suas mentes lineares, a infinitude de algumas coisas, penso que, se existe um criador não deva existir o criador do criador, e assim como ele nunca nascemos e nunca morreremos, esse círculo sem começo, meio e fim, é incompreensível para nós, humanos.

Inserida por phelipe_eisenhardt

Somos incapazes de compreender, com nossas mentes lineares, a complexidade do infinito⁠, transpassamos moléculas, partículas, átomos, até chegar na "origem" (Big Bang).
Ao tentar imaginar algo que antescede uma possível origem, esbarra-se no limite (até então intransponível) do intelecto humano, o absoluto nada.

Inserida por phelipe_eisenhardt

⁠A suprema arte da cura está muito além de enfermidades, é curar o coração, curar a alma.
Um bom médico cura doenças, um grande médico cura pessoas, com o remédio mais poderoso de todos, o amor...

Inserida por phelipe_eisenhardt

⁠Chegará o dia em que o sol irá engolir a terra, a Via Láctea irá colidir com a Andrômeda. Assim, toda a nossa história, toda a nossa trajetória no tempo será apagada da existência. Então, se o universo programou o mesmo fim para todos os seres, qual a razão das nossas histórias? Qual a razão de perpetuar a espécie?

Inserida por phelipe_eisenhardt