Peter Oliveira
Olhando pela janela me pergunto o que estou sentindo por você. Só peço a Deus que não seja amor, não estou acostumado ao sofrer de/por amor, não sei se consigo, doí demais. Mas então me pergunto que sentimento é esse que sinto tua falta sempre, que imagino a cada minuto como seria o dia em que tudo desse certo, que quer apenas teu bem e arrancar um sorriso teu, que quer ouvir de ti “Você me fez feliz” sim, falo no passado porque esse sentimento além de tudo só me faz querer teu bem acima de qualquer coisa, mesmo não estando com você, queria poder te ajudar apenas isso me faria feliz; um sentimento que ja dura 3 anos. Você imagina que gosto de você, mas garanto não saber a intensidade, você é tão diferente de tudo, tão especial, te descrever é tão intimidador e prazeroso. Você é o motivo das minhas preces antes de dormir, sempre pedindo pra te esquecer, a saída mais fácil pois sou fraco e não consigo enfrentar isso, e as possibilidades de dar errado são tantas que prefiro te admirar aqui caladinho de modo platônico, ao invés de te ouvir me dizendo um não, destruindo algo de 3 anos em 3 segundos, é algo tão bonito o que sinto que sabe os lugares proibidos de serem explorados pelo mundo, é similar ao meu sentimento por você, algo intocável que quanto mais isolado mais bonito e precioso de torna, não quero que esse sentimento conheça a frieza de um não, ele não merece. Um dia enfrentarei isso, não agora, não estou pronto pra isso, mas um dia ouvirei tua resposta enquanto olho nos teus olhos, enquanto isso fico apenas sonhando acordado com o som do nosso riso juntos, imaginando você me ligando de madrugada apenas pra dizer o quanto gosta de mim. E se não der certo, vou guardar esse sentimento comigo pra que quando eu lembre dele de aquele suspiro sentir aquela felicidade plena que dura 1 segundo ao pensar em você.
Dando um tempo nos sentimentos, usando 100% da minha racionalidade, vivendo no automático ... e está dando certo, sinto informa-lo coração desastrado (:
Cara o que você tem ? depois de meses sem pensar em ti, basta um sonho em que eu esteja nos teus braços, e o desejo de te ter, novamente vem a tona. Os conselhos que me dou em relação a você são incapazes de serem sempre lembrados, só ficam na minha memória pelas próximas duas horas. Não sei o que fazer, tudo no sonho parecia tão lindo você sentia orgulho de mim por não aceitar ficar com uma menina e então me dizia: ” Você é dos meus ! ” me abraçando, e então beijou meu pescoço e logo após nos beijamos. Não sei se na verdade só preciso me ocupar pra te esquecer ou se nunca vou te esquecer completamente, se sinta orgulhoso você é a pessoa que me faz entrar em confronto com minha personalidade de impermeável pelos sentimentos. Eu procuro uma solução, peso medidas, tento ver o que mais compensaria, me pergunto o que mais daria certo … e quando me pergunto o que quero, a resposta é você, e quando me pergunto o que fazer pra te-lo a resposta é não sei. E mais um texto e mais uma vez a sensação de texto sem fim, mas uma vez a sensação de minha história com você ser angustiantemente inacabada, nem te tenho, nem sei te perder.
Uma mão estendida ao próximo é como um rio que corta o deserto, levando a esperança de sobrevivência!