Peron B P Filho
Você poderá optar por diversos caminhos, no entanto, cada qual uma consequência. Até que ponto você é capaz de se autodesafiar e conhecer sua própria paz?
Se dedicássemos a sermos sempre melhores, construiríamos um lugar de paz e de contínua prosperidade. No entanto, se alguns continuarem com a falsa moralidade e o individualismo, permaneceremos como estamos.
Existem sempre diversas alternativas para serem escolhidas e seguidas em sua vida. Então, parem de dizer que não conseguiram algo por falta de opções.
Na Sexta-feira da Paixão relembramos a crucificação de Jesus Cristo e sua morte no Calvário. Que traga meditação e reflexão por nossos atos.
Existem momentos para tudo e nem para tudo há o momento. O que decidimos ou que pensamos antes de fazê-los são apenas ilusões do que pode ou não acontecer. Contradizer um pensamento, não é ser controverso com si mesmo, é saber entender e interpretar o que antes não poderia ser interpretado.
À vida também consiste em registrar, através de fotos, os momentos que vivenciamos.
Tudo deve ser bem guardado, para que, posteriormente, parte de tais memórias sejam lembradas.
Às vezes as palavras são como uma espada afiada, se não souber manuseá-las, se machucará ou ferirá alguém.
Somos o reflexo das nossas ações, saibamos ter sabedoria em tudo que fizermos. Mantenhamos sempre o Coração alegre, a Fé inabalável e o Espírito de Luta aceso.
A confiança floresce quando a perseverança se encontra com a clareza de propósito, pavimentando o caminho a ser percorrido.