Pedro Luiz P. DA SILVA
O nada não existe. O que existe é tudo. O nada é sem medida, sem sentido, sem contrapartida, inócuo, ilusório, que remete ao todo.
Nunca se sinta amargurado, revoltado, pois, gera aprofundamento da ilusão e leva uma vida receosa.
Cada xingamento, cada palavrão, cada ato revoltante, cada ofensa proliferada, só revela o retorno em si mesmo com alto teor de insanidade, e insensatez.
Nunca transforma a sua vida em crendice ou em tolo aborrecido, tenha a consciência, desperte para a realidade, saia da matrix, e busque conhecer a ti mesmo, valorizando o teu ser e valorizando os teus valores internos.
As grandes facções que vivem nas lideranças governamentais, querem impedir o teu crescimento pessoal, querem impedir a tua maturidade espiritual, querem impedir o bom convivo familiar, não querem o teu acesso, rumo a conscientização, rumo a liberdade com sapiência, com a supra inteligência, por isto, eles dão corda para todo tipo de conflito existente, gerando o cenário ideal, fantasioso, violento, discriminativo, assim podem fazer as tramoias, os trambiques, elevando o nível da corrupção, enquanto rola o carnaval, as festas juninas e festas natalinas.
O tolo diz o que não sabe e diz que sabe, sendo enganado duplamente, um pelo ego e outro por querer aparecer.
Os conflitos, brigas, desentendimentos, ciúmes, só surgem no ser por haver desconfiança e desequilíbrio.
Nenhuma politica no Brasil não vai dar certo seja qual for o partido e seja qual for a época, enquanto, existirem privilégios, regalias, no judiciário, executivo e legislativo, sejam nas esferas federais, estaduais e municipais, logo, o descaso continuará, a corrupção sempre terá as portas abertas.
Democracia não existe. Democracia sugere igualdade. O que existe é desigualdade social, além do fanatismo, violência, pobreza, miséria, abortos, drogas ilícitas e licitas, gerando absurdas mortes.
Se houver descaso no amor, não é amor. Se houver desentendimento, cujo, a agressividade esteja transparente, não existe amor. Amor não é agressivo e não é negligente. Amor é compreensivo, inteligente e pautado no diálogo da boa convivência.
Dragões são seres eternos, que trazem conhecimento e paz de espirito, rumo ascensão da magia divina no universo.
Quem busca a felicidade é porque não tem e encontra-se perdido na vida. A felicidade é um estado de ser e não do ter.
Nunca menospreze aquele que lhe dá amor, atenção, proteção, carinho, respeito e fidelidade. Pois, um dia pode não tê-lo mais e ao acordar pode ser tarde demais.
Dragões vivem atuando e regendo os dois mundos, o material pela natureza( guardiões) e o espiritual( por serem angélicos).
Ninguém é fantoche. Ninguém deve ser manipulado. Quem manipula serve apenas um proposito viver na ilusão da própria ilusão.
Alma gêmea o caminho real e verdadeiro, cujo, a essência sincroniza com a outra essência para vivenciar a grandeza espiritual.
Alma gêmea para compreensão humana, não se apegue na palavra, mas, analise profundamente em termo de sintonia, onde, dois seres se encantam e criam o laço afetivo forte sem ruptura e sem descaso.
Alma gêmea gosta de um bom diálogo para uma boa convivência, cujo, a respeitabilidade e a confiabilidade se faça presente.
Democracia que não respeita a igualdade, não deve ser chamada de democracia. Assim como as leis que favorecem uns e prejudicam outros, não pode ser chamado de leis. Por isto tais situações dá espaço para caos e a fragilidade humana.
O mundo é o contexto da realidade humana ou seja, o reflexo está baseado na escolha, decisão e consequência.