Paulo Tsuchyia
O JOGO
Toda razão foi retirada, todo encanto colocado no centro do jogo. No qual o vencedor fica com o coração do outro. Bem-vindo ao jogo da vida. Hoje os jogadores ganhadores são os que mostram menos os sentimentos, e se afastam sem sentido ou por pura vergonha de demonstrar o que realmente sentem.
Queria ter vivido o tempo dos poetas, onde só importava mostrar para o outro o quanto vulnerável estava, com declarações em praça pública, não tendo o receio do medo. Infelizmente vivemos num mundo apático e efêmero ao ser tratado de relacionamento.
Como um anjo caído ainda não tenho respostas que gostaria, mas tenho pedaços de asas que não me deixam esquecer as perguntas.
Já tive um belo jardim.
Nesse jardim plantava as mais diferente flores, tinha as mais coloridas e cheirosas até as mais exóticas e estranhas.
E nos últimos tempos só cuidei das mais bonitas e perfumadas e não dei atenção as outras. Reparando no jardim pela janela, percebi que tudo estava preto e cinza. Somente um ponto colorido no meio.
Vai ser difícil recuperar o jardim, mas com o tempo tudo volta a ter vida.
Só Restou o silêncio.
Me encontro perdido no deserto dos meus sonhos, ondo só vejo um horizonte de dunas de areia um céu infinito sem nuvens. Onde não consigo encontrar meu norte, nem encontro uma direção a seguir, não enxergo nada além do azul do céu e o dourado do chão.
Um calor esquenta uma pele que não existe e o vento congela um coração que não tem. Já não me sobra forças pra continuar, uma trilha sem fim me aguarda e espero a chuva vim, dia após dia eu a aguardo.
Eis que o sol quer romper minha neblina negra. Mas não quero ver esse brilho lúdico o qual me decepcionou. Prefiro ficar aqui no escuro com meus pensamentos.
Escondido nas serras longe de meus olhos se esconde seu sorriso. Sua barba áspera seu cheiro amadeirado. Enquanto meus pensamentos feito Ícaro voa essa noite, sobre a neblina fria tentando encontrar alguma estrela que lembre seus olhos. Vá meu anjo de ferro, sobrevoe essa noite e volte de manha sem um arranhão.
Quero que a lua brilhe em teu caminho, ilumine a viela escura de tua mente. Assim me verá sem carne e sem pele. Somente a minha alma.
Que a nova era comece. Anjos tragam o sol de volta que me ofuscou um dia, e me derrame a energia de uma estrela, pois nesse novo capitulo quero ser tão intenso quanto meus pensamentos.