Paulo Samuel
“Quando se vive com equilíbrio no presente, estará preparado para equilibrar no futuro”
(autor) Paulo Samuel
“Na vida o devido equilíbrio, é viver em sintonia:
Com o corpo, com a alma e o espírito, ou seja, física, emocional, mental e espiritual. E só é possível viver totalmente quando estamos dispostos a aprender com o Senhor Jesus Cristo, pois foi o único que conseguiu viver completamente. “Quando manifestamos nossa fé no Senhor, então o Espírito Santo nos dá a condição, ou seja, molda em nossas vidas o caráter do Senhor Jesus Cristo”
O próprio Senhor Jesus disse: Aprendei de mim que sou manso e humilde de coração e alcançáreis descanso para vossas almas.
“A vitória de uma pessoa consiste exatamente como ela encara as lutas que enfrenta. A qualidade desta depende do tipo de sacrifício.”
(autor) Paulo Samuel
“Querer medir o futuro, sem ter lastros no presente, é no mínimo, impossível e inconsciente.”
(autor) Paulo Samuel
“Tudo na vida tem sua hora, pois atropelar é pura ignorância e irresponsabilidade, e quando não se dá valor para este fato, então ameaça a esperança.”
“Quem age por fé, aguarda o momento.”
“Quem age por emoção, desfalece no tempo.”
(autor) Paulo Samuel
“Se você estiver munido com a fé, então não se preocupe com o tempo, e sim com o exercício dentro dele.”
“Aqueles que alcançaram a vitória, alcançaram não somente porque queriam, mas porque lutaram constantemente.”
“Os fracos procuram se justificar por suas derrotas, enquanto os fortes a reconhecem assumem e ainda das lições tiram forças para levantar-se.”
“Os fortes nunca param no tempo, se bem que o tempo quer dete-los, mas usam o tempo a seu favor, porque vivem com equilibrio e determinação.”
“Quando se têm objetivos, é preciso planejamento, havendo planejamento, é necessário analise o conjunto de todas estas coisas, só será possível com ações progressivas, e ainda muita luta e determinação e pura ousadia.”
“A maior alegria do ser humano está em sentir-se realizado naquilo que com decisão e atitude, conquistou: Com fé coragem e ousadia”
“Quem não da ouvidos as coisas produtivas, certamente, quando ouvir as improdutivas ficará a mercê das tais”