Paulo s Pantaleão
Sentado na poltrona , no ruminar com nosso Eu , travamos uma das maiores batalhas : Do que poderíamos ter sido e saudade de um tempo que não vivemos .
Persistir, talvez não seja o melhor caminho , diante de todo o caos , podemos reconstruir , resignificar e voltar ao início.
Sua profissão , meio social que vive , amigos , família , fazem parte da sua construção como ser humano , contudo não definem quem é você .
Temos tudo do que precisamos dentro de nós, antes da ciências e os métodos comportamentais definirem e categorizar-mos , isso é muito ínfimo diante da grandeza e plenitude do nosso ser , devemos usar mais nossas intuições.
As diversas Raças , credos e origens podem dialogar e construir um mundo menos intolerante e mais habitável , porém a humanidade caminha a passos lentos nesta direção.
Tudo é fugaz , tudo desaparece no espaço infinito , palavras , sentimentos , conquistas e até mesmo o tão precioso legado , portanto , viva o hoje na plenitude e na simplicidade do amor , viva à você.
Nós podemos feitos inimagináveis, o grande limitador para que isso se concretize é as nossas crenças , que são modeladas e construídas todos os dias com pensamentos desnecessários que desalinham os nossos objetivos
Você, eu , todos nós estamos dentro daquilo que chamam de caixa , sistema , quadrado , não precisamos pensar fora , usá-la ao nosso favor , resignificando o seu conceito , tudo é abstração.