Paulo Moraes
O que simplesmente devemos ter de bom em nós para seguir é a energia da fé, a simplicidade da vida e a prosperidade nos sorrisos.
Ninguém é digno de ser mais que o outro. Ser humilde é aceitar toda e quaisquer diferenças existentes em cada ser. É ser digno de seus atos, e reconhecer suas falhas. Ninguém nasce e cresce, nem se torna perfeito, somos moldados conforme cada falha e regeneração. A vida em si é uma mutação onde estamos inseridos a mudar. Não mudar não te faz dono de si, mas algoz de si mesmo.Tudo se transcende de como você trata e se trata. Humildade não está só nos gestos. Humildade é uma riqueza que está no coração e ramificada na alma.
Quando algo dá errado, é por quê muitas as vezes não era para ser em tal momento. As formas como são lhes dadas tamanhas provações, são de acordo com o que Deus permite ser e não ao nosso gosto. Deve-se sempre entender que, na vida nada é impossível em suas circunstâncias, mas não se prenda diante das adversidades. Obtenha-se da Fé em Deus que a vida é cíclica e ele te pôs de pé hoje para superar toda e quaisquer intempéries que a vida nos dá. Foco, Fé e calma... Uma tríade que te ajudará a manter seu dia bem!