Paulo Lucas
Não julgue o que não conheces e não procurai se afastar do que ainda não se aproximou de você. Dê uma chance a outros mundo, a novas experiências, a novos sentimentos, a novas vidas. Dê uma chance ao desconhecido. Pois, é impossível saber se o que vivemos hoje é melhor se ao menos não dermos uma chance ao desconhecido.
Menina linda de olhar perolável
Seus lábios são uma fonte de amor inesgotável
Menina linda de sorriso inigualável
Seu corpo desperta em mim
um calor incontrolável
Ó menina linda!
quero que tu sejas minha
um minuto apenas
para que eu possa alimentar a sede de ti.
Perdi o fascínio pelas coisas simples. O tempo passou e se encarregou de levar consigo as surpresas. Como eu gostaria de voltar ao tempo onde tudo era fantástico! O céu e suas estrelas já foram mais belos, e o mar e seus segredos, mais profundos. Queria ser novamente da realidade um novato, para que cada dia fosse, de fato, como o primeiro.
Temo que tenha perdido a habilidade de amar. Talvez tenha escondido meus sentimentos tão fundo no peito que já não os encontro mais. A verdade é que já amei facilmente. Talvez fácil demais. E andando sempre com o peito aberto, só poderia retornar com o coração ferido. Hoje, após todas as cicatrizes, não consigo amar como antes.
Você é a razão, aquilo que faz bater o meu coração. E o que quero é te ter, e nada mais. Eu só penso em você. E se for para viver apenas essa vida, que seja ao teu lado, porque se não for assim, tudo se torna sem sentido para mim.