Paulo José
Gosto do universo porque nunca desvendarei os seus segredos , pois acho o universo como um grande livro que nunca para de ser escrito por ta sempre em constante expansão.
A cada dia que olho para o céu a noite me pergunto será que estamos sós ou e pura imaginação pensarmos que ah alguma vida inteligente fora da Terra.
Somos egoístas por pensarmos que Deus só criou a vida na Terra em um universo tão vasto com possibilidades de outros universos paralelos.
Moramos na Via láctea uma galáxia com milhões de planetas. Você já parou para pensar na possibilidade de encontrarmos algum tipo de vida inteligente ?
Galileu fala que a Terra não era o centro do universo , e defendia a teoria de Copérnico que a terra girava em torno do sol acabou sendo condenando pela igreja católica que defendia que a Terra era o centro do universo , mas hoje a teoria de Galileu tava certa , e a igreja como sempre não aceitando nenhuma idéia contraria a dela.
Até quando seremos pessoas com poucos conhecimentos e nuca abrasaremos o novo , desse jeito sempre teremos nossas mentes limitadas para alguns assuntos.
Eu não tento influenciar ninguém com as minhas teorias sobre o universo mais sim tentar abranger a mente das pessoas para novos conhecimentos.
Poucas pessoas tem algum conhecimento sobre o universo por isso que quando o assunto (universo) e abordado perto delas elas são ignorantes ao tema.
Não sou ateu como os grandes pensadores e criadores que eu admiro (Steve Jobs) por causa que sem o Deus que eu acredito o universo não teria a mínima explicação .
Me sinto como um pequeno grão de areia em um universo que me sufoca com um turbilhão de galáxias , planetas e estrelas.....
Até onde chega a imaginação do ser humano , será que ela tem limites ? até que ponto imaginamos os segredos do universo , para alguns o universo e limitado ate o momento em que essas pessoas acham melhor acham melhor limitar suas mentes com medo do oculto.
Á vida ela só começa após a morte a nossa jornada na Terra e só e o início de um plano divino maior que nos.
Será que somos uma das únicas civilizações a conhecer o amor como mostra alguns filmes de ficção científica (se existe mesmo algum tipo de vida fora da Terra).
Sempre gosto de colocar alguma incógnita nas minhas frases nunca afirmando nada e nunca induzir as pessoas acreditarem nas minhas teorias que alguns acham malucas mas acredito que algum dia essas pessoas vão fala que eu tava certo.
Gosto muito de falas sobre o universo com as pessoas a minha intenção e conscientizar mais as pessoas sobre o universo deixando as informadas sobre coisas que elas achavam que era pura ficção.
A poluição do homem não só limitada na Terra mas sim também no espaço deixando lixo espacial formado por destroços de satélites e foguetes enviados ao espaço ao longo dos anos desde o primeiro objeto enviado ao espaço.
Até onde vai a mentalidade do homem? Já estamos sofrendo pela poluição em nosso planeta chamado Terra, nós ainda queremos poluir o espaço (avisos não faltam, mas fazer o quê? As autoridades só vão se alertar na ultima hora).
As vezes acho melhor confiar no universo dos que nas pessoas da Terra porque o terreno ele e traiçoeiro.
Tem pessoas que me chama de E.T mas eu não ligo porque eu sei o que eu to fazendo eu posso ta enganado na existência de E.T mas ao mesmo tempo eu tou abrindo novas portas para minha mente.
Eu agradeço por eu ter me interessado por óvnis mesmo podendo não existir porque o assunto óvni abriu uma porta que tava fechada em meu cérebro que foi o universo graças aos óvnis eu tenho um maior conhecimento hoje sobre o universo isso me ajudou a evoluir tanto mentalmente quanto espiritualmente.
Tenho poucos amigos mais parda mim o que importa não e a quantidade mais mas sim o caráter de cada um , pessoas que eu vejo que tem um bom caráter eu sempre estarei ali para o que ela precisar.
Eu me pergunto será que a vida continua após a morte será que temos algum propósito maior depois da morte.
Vocês podem me achar maluco após lerem algumas frase ou citações mas tudo isso não passa de um pensamento de um simples humano que ver as coisa com varias perspectivas.