Paulo Henrique Alcântara
É como se não houvesse escolha; como se algo me forçasse a observá-la a todo o momento... o brilho do cabelo, a suavidade do olhar, o sorriso doce, cada mínimo detalhe... como se algo me levasse a crer que não existe outro lugar no mundo pra mim, senão ao lado dela.
Se fosse me dada a oportunidade de voltar no tempo... Faria tudo novamente, do mesmo jeito, porque todos os erros e acertos, perdas e conquistas, me trouxeram aonde estou hoje, me transformaram na pessoa que sou hoje.
Agradeço a Deus todos os dias por deitar minha cabeça no travesseiro e dormir com a sensação de mais uma missão cumprida.
Não tem problema, sou paciente... no momento certo você descobrirá que nosso destino é estarmos lado a lado.
Quando você estiver triste, abraçarei; quando você estiver alegre, sorrirei; quando você estiver sofrendo, cuidarei; quando você estiver comemorando, aplaudirei... em todos os momentos que precisar, estarei.
Foi naquele momento em que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, que pude ver o futuro através dos seus olhos, que pude ver que ela seria minha companheira pelo resto das nossas vidas.
Sou muito grato por todas as minhas desilusões amorosas, sem elas eu não teria me tornado completamente apaixonado por mim mesmo.
Ao sentir seus lábios tocando os meus, pude compreender que antes mesmo de nascermos, estávamos destinados àquele momento.
Se a fé move montanhas... Imagina o que você poderia realizar atrelando coragem, vontade e determinação.
Ainda não fui capaz de entender porque as pessoas ainda sentem ciúmes, somente resulta em discussões e mágoas, por vezes resultando na morte dos bons sentimentos.
Não sentir ciúmes não é sinal de que não se gosta da pessoa, mas de que gosta tanto que somente lhe oferece os bons sentimentos.