Paulo Felipe
Se você nunca soube o que é sentir o verdadeiro poder, experimente ter em seus braços uma mulher apaixonada!
Oh, o Amor, é tão sublime, que bastou apenas uma fração de segundo, olhei em seus olhos e me perdi neles, com tanta intensidade, que desde aquele momento, eu nunca mais fui o mesmo e desde então, fui abençoado com os mais loucos e intensos desejos!
A Depressão é um desejo consciente e ou inconciente de desistir, quando se acredita que desistir trará alívio aos problemas morais, psicológicos, físicos, materiais, emocionais e espirituais que o atormentam, bastando entender e gravar no âmago do seu coração e mente que desistir não é uma opção possível, simplesmente porque jamais causaria alívio, mas que em vez disso, multiplicaria exponencialmente a dor e o sofrimento aparentemente insuportável de agora, porque é preciso entender também que as pessoas acometidas pela depressão são também acometidas de um grave distúrbio que diminui a sua visão da realidade, tornando-as vulneráveis aos pensamentos suicidas, simplesmente porque não conseguem enxergar as milhões de possibilidades de felicidade que estão ao seu redor e em toda parte!
Em família ou em sociedade, na empresa ou em qualquer lugar, o grande objetivo é levarmos todos até a linha de chegada!
O indeciso perde os seus amores, o orgulhoso nunca saberá como poderia ter sido e o insensível, jamais sentirá o gosto do mais doce prazer da vida, o amor!
As vezes a gente precisa deixar as emoções transbordarem, porque não dá pra ficar guardando tanto sentimento no peito!
No amor e na dor o que conta é a energia que você investe! Cabe a você decidir com qual intensidade quer sentir!
O tolo, prontamente imitará costumes ou acreditará em idéias sem pestanejar. Somente o sábio analisa calma e longamente tudo o que está à sua volta antes de aderir e tão logo perceba o seu engano, mudará de opinião sem demora. Somente os tolos permanecem no erro por muito tempo, porque suas mentes são preguiçosas demais para mudar de idéia!
Você pode, por um bom tempo, ser desprezado por a, b, c, d ou mesmo um alfabeto inteiro de pessoas e isso as vezes pode parecer algo triste e insolúvel, com o que definitivamente você não sabe lidar. Mas num belo dia, de repente, aparece um t ou um p que faz questão de estar ao seu lado e mais que isso, demonstrar o quanto você é importante e de repente, isso basta para você perceber que nunca houve nada de errado com você. Simplesmente, as pessoas que desprezam a, também desprezam b. Isso é um problema delas e isso pertence a elas. Aprenda a separar aquilo que realmente importa pra você daquilo que outras pessoas querem lhe impor. Jamais aceite menos. Aprenda a se conhecer e saber o seu valor. Quando você sabe o seu valor, nenhum julgamento, comparação ou desprezo lhe farão mal. Você simplesmente vai ignorar. Algumas pessoas usam estes artifícios para tentar diminuir o seu brilho. Cabe a você aceitar ou não.