Paulo cesar ferreira santos

Encontrados 6 pensamentos de Paulo cesar ferreira santos

" hoje sentado no sombreado,de uma árvore nesse sol escaldante de verão... senti a presença de deus; no passar do vento que desfolhou,galhos e galhos,então percebi, que até mesmo as árvores fazem a vontade do nosso deus".

Quando todos os amigos te abandonas-te e na tua vida não A AQUÉM RECORRER! LEMBRE-SE! TEM UM AMIGO QUE NUNCA O ABANDONA...ELE É JESUS CRISTO,O NOSSO SENHOR... ELE TE ESTENDERA A MÃO, POR MAIS PESADO QUE SEJA SEU FARDO QUE ESTA A CARREGAR... ELE O AJUDARA E TUA VIDA SERÁ CADA VEZ MELHOR".

A Minha lucidez! é constante e serena como a névoa fina em noite de inverno...os pensamentos que aguça em mina mente!!! é como um repertório musical; e as ideias que vem,é tão transparente como uma cortina de ceda, no amanhecer solarizado... desfruto-me!!! desgrudo-me das incertezas e vou me atordoar de contentamento de uma vida, satisfatória...pois o objetivo alcançado me contenta e me satisfaz, com minha lucidez.

Falaram demais!!! cuspiram nas salivas gafanhotada, palavras amargas destoando; consumindo as verdades... agora engole do seu próprio veneno, dissimulado de suas própria alma duplas, que são lançado de um descontentamento de quem acreditou nas palavras resoluta dissolvendo o que se pensava!!! que era uma hierarquia dominante sem êxito assistencial.

" Para quem caminhou na escuridão...e deus o iluminou sua alma para que encontras-te a luz...então ao olhar para traz percebes que sua vida no passado,hera como uma árvore seca sem amor, sem esperança, sem deus no seu coração".

Minha cidade! tunas do paraná... ao sair das quatros linhas de suas fronteiras, não digo adeus, digo sim " tchau" pois,
logo volto para o berço de minha morada... cidade minha és a cidade do meu querer... nem uma outra eu venero,é aqui a cidade de meu viver.