Paulo Balestre
Não sou Ateu, creio em Deus, porem, não sigo religião nenhuma, pois não nasci para receber ordens e nem obedecer critérios que não sejam constitucionais...
O que pra você é pecado pra mim não é, mas, para mim o que infringe a lei e é crime, pra você também é...
Hoje é dia internacional do "sexo fragil". Frágil que gera, vê seu corpo se transformar de M para XG, que sente as dores do parto. Que sofre de TPM e pelo menos uma vez por mês mestrua e vê seu organismo abalado por sensações intensificadas. Que trabalha igual ou mais que o marido e ainda chega em casa e da conta dos filhos e do marido que nunca sabe onde tem meia, que trabalhou 8 horas e chega em casa e acha que "minha parte já fiz e a casa que se exploda", mas o "sexo fragil" que trabalhou 8 horas chega e ainda DÁ, DÁ porque tem marido que diz que se não ganhar em casa vai buscar fora. Tão frágil que quando se vê sozinha e com filhos transforma-se no equivalente Mãe/Pai e aguenta tudo que vem pela frente. Mulher é gênero, mulher é força, é garra, é competência, é mãe, avó, mulher é vida.
Deixe que digam que falem... quem passa a vida preocupado se é o assunto do jantar do vizinho, nem sequer consegue ter uma vida mais digna do que o frango ao molho servido naquela mesa.
A moral é relativa. O que é moral pra você pode não ser para mim. Cada um segue aquilo que acredita, faz aquilo que quer e busca aquilo que deseja.
Experimente ser um pouco original, que tal? É tanto "bababa" e "mimimi" mas nenhum discurso seu tem coerência nem originalidade. Saia da esteira que te faz perpetuar o ridículo querendo transmitir uma coisa que VOCÊ sabe que não é. Quer chamar a atenção? Chame. Mas seja ORIGINAL.
"Carne fraca" não é mazela apenas da JBS e BRF. Estacionar no supermercado e ir no banco, roubar sinal de internet, sky gato e toda a "brasileirisse" porca e suja que fazemos todos os dias... o pior de tudo isso é a hipocrisia. Somos um país de corruptos.
Bom dia.
Vamos encerrando este domingo mas não sem antes esfregar na cara de muita gente a capacidade que muitos tem de pertencer a uma seleta lista de gente burra e ignorante.
Esta semana, rolou na internet dois vídeos: O vídeo do pai ensinando ao filho a profissão de pedreiro que por consequência do brasileiro espírito de porco que é, surgiram notícias de que o pai foi preso pelo conselho tutelar logo após postar o vídeo.
Verdade? MENTIRA: Conselho tutelar não pode expedir mandado, não houve citação do diretor regional em questão e sobre a foto do homem sendo preso, é um antigo caso de um homem que tentava vender um recém nascido no OLX em Minas Gerais.
Outro caso foi o vídeo do taxista que em tese da sua discussão e não sei porque, diz que "Jesus Cristo foi um terrorista vagabundo e mentiroso". Junto ao vídeo, a foto de um acidente de carro com um corpo ao lado do veículo o título: "Com Deus não se brinca" e a matéria segue dizendo que o taxista morreu logo após seu discurso blasfemo.
Verdade? MENTIRA. O acidente dessa foto aconteceu em 2013, na cidade de Colorado do Oeste, em Rondônia. De acordo com o site Rondônia em Pauta, o taxista Marcio Lima da Cunha, de 35 anos, e Maria das Graça Ferreira, de 67 anos, morreram na hora, presos às ferragens.
Interessante achar que Deus pune as pessoas por suas escolhas sendo que ele mesmo disse respeitar o livre arbítrio. Alguem anda sem coerência nesta história do "livre arbítrio", ou é Deus ou algum fanático religioso anencéfalo revoltadinho.
Peço encarecidamente que caso algum contato das minhas redes sociais compartilharam estas notícias esta semana, por favor, desfaça amizade que não faço questão de trocar ideias com gente idiota que não faz idéia do que anda compartilhando nas redes.
Filtrem um pouco mais, leiam, duvidem. Compartilhar tudo que se lê na internet só faz de você mais uma pessoa idiota dentre tantas.
Uma otima semana a todos.