Paula Marix.
Eu não estou pedindo muita coisa, só queria você ao meu lado agora, me fazendo companhia, arrancando-me sorrisos, me dando abraços, beijos, mordidas. Nem precisava dizer que me ama, só o fato de eu estar com você já é bom o suficiente para me sentir completa.
É, mas uma vez estou aqui com meus livros, músicas, bilhetes e com minhas diárias doses de café, percebo que está faltando algo, talvez seja você, não sei. Estive olhando pela janela, aquela janela sabe, do meu quarto que é de frente com o jardim, lembrei de quando eramos felizes em meio aquelas flores e plantas, naquelas tardes ao seu lado na qual eu sempre ouvia aquela tipica frase clichê “Nunca vou te abandonar.”. Por um momento eu acreditava mesmo, pensava que aquele era o amor verdadeiro, o amor que sonhei a vida toda. Mas no fim tudo mudou, eu não sei se realmente chegamos ao fim, mas de uma coisa é certa, está faltando algo, aqui nessa noite fria, em meio ao meu livro e meu café, e só pode ser você. Tem que ser você!
Oque aconteceu com todas aquelas palavras belas, aqueles abraços, beijos e juras de amor? Deixou de existir, será que nunca existiu?
A mais ou menos 1 ano que nos conhecemos ou mais, quem sabe. Mas em meio á esse tempo você vem me surpreendendo mais e mais… oque acontece? que mente tumultuada é essa? oque se passa dentro do seu coração? ainda tem algum lugar reservado pra mim? ou me esqueceu definitivamente? . Eu sei, to te enchendo de perguntas, mas não se assuste, apenas tente responde-las uma por uma, tente acabar com essa confusão que se passa dentro de mim nesse exato momento. Sim, era pra eu estar ao seu lado nesse instante, e porque não estou? será que fiz algo errado? será que realmente deixou de me amar, ou será que nunca amou? Pra que? pra que ficar insistindo em uma coisa que nunca irá da certo mesmo, pra que ficar criando expectativas… Quem sabe isso só é uma fase, quem me garante que a nossa história realmente acabou naquela noite mesmo, eu sinceramente vejo meu “Final feliz” ao seu lado, mesmo sabendo que você se quer é capaz de me olhar nos olhos e falar que senti falta do que passamos. Mas eu não desisto, estou aqui á sua espera, posso ficar a cada dia mais fraca, mas é só olhar em seus olhos pra fé se reerguer e pensar em “não desistir” . Eu te espero!