Patrícia A. Vieira

Encontrados 10 pensamentos de Patrícia A. Vieira

E é como se ele estivesse me avisando: investe em mim e tenta não se machucar.

Inserida por Pvieira

Deveria existir uma agência aonde se alugasse namorados e amigos! Pelo menos não nos decepcionaríamos ao vê-los partir quando o dinheiro acabar.

Inserida por Pvieira

Você resolve dar uma chance, resolve se dar uma chance... Aí o babaca vai lá e estraga tudo.

Inserida por Pvieira

Fazer com que as pessoas não se aproximem muito não é uma forma de esnobar, é uma forma de se proteger.

Inserida por Pvieira

Acontece que eu já quis ser tudo isso. Tentei me encaixar, no seu melhor, no meu pior, na sua expectativa, ou em qualquer outro lugar que me coubesse. Descobri, que não havia ponto de chegada. Que quanto mais eu tentasse me encaixar, menos encaixe haveria. Não era você, não era ninguém que pudesse estar a minha frente. Era apenas eu. Eu e o meu eu. Seria (e quantas vezes foi) em vão, toda essa força, esse esforço pra me encaixar aonde simplesmente não me cabia. Nunca coube. Não há formas, porque simplesmente eu sou a forma. Não tem o que traduzir, já está traduzido. Não há o entender, não há o que descobrir. É simples, é isso. Não tem mais nada além disso. É isso e ponto, mesmo que infinito. Você nunca chegará a lugar algum, porque simplesmente não há lugar pra chegar. Não há ponto de chegada. Entende? É uma viagem sem volta. Quanto mais se descobre, mais sem pra descobrir. É um complexo da simplicidade. Você é capaz? Desperta-me.

Inserida por Pvieira

As vezes o nosso medo de estar errado, nos impede de estar certo.

Inserida por Pvieira

Esses dias estava pensando justamente nisso: as coisas, os fatos, as pessoas, as paisagens... Tudo ao meu redor muda! É inocência desistir do que eu quero, com a justificativa de que "vou demorar muito para conseguir." De qualquer forma, o tempo passa. Um ciclo se encerra aqui pra mim, mas ele continua ali pra alguém. Ninguém é insubstituível. Não pare a sua vida independente de qualquer coisa. A vida não para nem após a morte. Tudo é contínuo. A opção de parar vem de dentro: você para. O mundo não!!!

Inserida por Pvieira

Errar uma vez é humano. Errar duas vezes é comigo mesmo.

Inserida por Pvieira

A nossa mente pode ser nosso maior remédio... Ou nosso pior veneno.

Inserida por Pvieira

a doença organica está no corpo, mas o agente causador está no emocional

Inserida por Pvieira