Pastor Elcio Meneses
Pense bem nas bobagens que podem sair de sua boca, pois elas podem o vincular de tal modo a causar-lhe prejuízos.
Numa corrida de longa distância, o segredo do vencedor não está na velocidade, mas sim na constância de seus passos!
O AMOR é a maior força motivadora em todo o Universo, se andares na direção daquilo que amas e demonstrares a importância e grandeza desse amor, tu irás conquistar.
O substantivo amor costuma enfeitar as letras das canções, enquanto isso o verbo amar está cada vez mais longe dos corações.
Olhar pelo retrovisor da vida, é importante, não para querer voltar no tempo, mas para constatar o quanto já avançou.
Os limites da insanidade humana, são desconhecidos, mas as consequências dos atos, quase sempre são previsíveis!
A ciência afirma que muitas das estrelas que vemos a brilhar no céu, já não existem mais, contudo, a luz que irradiaram ainda nos encanta. Isso também me faz crer que, o que faço hoje pode influenciar outras vidas mesmo depois da minha morte.
Nesse mundo natural quase tudo está fundado na matemática e, ela é uma das poucas coisas que o homem não consegue burlar. Então cuidado, toda ação ou omissão leva a um resultado. Calcule os riscos!
O universo é de todo, fascinante, com muitos mistérios indecifráveis, nisso também repousa a certeza de que Deus existe.
Avançar nem sempre significa mais um passo a frente, as vezes um passo para trás, pode nos dar o impulso necessário para saltarmos o obstáculo.
Quem lidera pessoas precisa buscar em Deus sabedoria para manter a harmonia e, as vezes a melhor forma é mantendo a isonomia!
Aprendi que não posso viver em função de querer agradar aos homens, devo viver para agradar a DEUS e, assim os que se agradam de DEUS, também se agradarão de mim.
Até aqui alcancei duas épocas em minha existência as quais quero comentar. A primeira, foi o final do século XX, ali vi o homem desvendando o caminho das pedras e calculando seu tempo. A segunda, foi o início do século XXI, onde vejo homem tropeçando nas pedras pelo caminho e perdendo a noção do tempo que passa velozmente, sem se preocupar com o tempo do homem.
O homem cujos sonhos dominam sua razão, é como uma criança à empinar uma pipa, no começo o sorriso descreve a alegria que domina o coração, mas isto só dura enquanto a pipa está no alto, se algo à derruba cai junto com ela a criança, do coração foge a alegria e o choro sobrescreve sorriso do começo.