Pastor Antônio Júnior
Quando estamos no deserto e não temos mais forças, devemos apenas continuar andando. Se perseverarmos com fé, encontraremos Deus nos aguardando na próxima árvore com sombra.
Continue fazendo o certo, mesmo que tudo esteja errado.
A obediência a Deus sempre traz recompensas.
Muitas pessoas vivem um futuro que nunca chega. Vivem um passado que já morreu. Vivem até a vida dos outros. Só não vivem o "presente" que Deus deu.
O maior milagre não é o que acontece com os outros, por maiores que sejam. O maior milagre é aquele que acontece com você!
Você pode ser aplaudido por muitos, elogiado por todos, mas se Cristo ainda não te conhece, todo reconhecimento é em vão.
Eu vejo a graça de Deus como um navio bem grande, que nos leva de forma rápida e segura para os planos de Deus. E tudo que temos que fazer é permanecer dentro dele.
Deus quer nos ensinar a viver por fé. Então Ele coloca-nos em um local completamente escuro onde a única coisa que enxergamos é Sua lanterna iluminando nosso próximo passo.
Deus sabe como tirar tudo de nós, para colocar tudo Dele em nós. Ele permite que sejamos lançados no poço, onde a única saída é olharmos para cima.
Se o Espírito Santo levou Jesus ao deserto, não pense que Ele o levará somente a pastos verdejantes.
Não experimentaremos a perfeita vontade de Deus se antes não abrirmos mão da nossa. Talvez você esteja no Jardim da decisão chamado Getsêmani e neste lugar seu futuro será definido. Foi nele que Jesus fez a oração que mudou sua vida e a nossa: "Pai, afasta de mim este cálice, contudo, não seja o que eu quero, mas sim o que Tu queres".
A cruz não é o fim. É o começo de uma nova vida com Cristo e se quisermos experimentar o poder da ressurreição, devemos antes passar pela cruz.
Descobri que preciso ser amigo da fé. Afinal é com ela que terei que conviver todos os dias até me encontrar com Cristo.
Quando descobrimos que Jesus é o Salvador do mundo e não nós, tiramos um peso enorme de nossos ombros.