Paola Bueno Vilela Lopes

Encontrados 6 pensamentos de Paola Bueno Vilela Lopes

PAI, AMOR ETERNO, AMOR VERDADEIRO, SAUDADES INFINITA!
Houve tempos em que precisei chorar, e você me consolou. Houve tempos em que sorri, e você sorriu comigo. Houve tempos em que briguei, questionei e você me apoiou. Houve tempos em que sonhei, lutei, acreditei e vivi intensamente muitas emoções. E você, com sua amizade verdadeira esteve ao meu lado, enfrentando todos os obstáculos, acreditando em mim e em meus ideais. Houve tempos em que me senti sozinho, mas como um presente maravilhoso de Deus você ame ajudava em minha vida com seu jeito especial.
Hoje eu sei que vocês está em outro plano, está do lado de Deus e que vai brilhar no céu! Mesmo que você não esteja junto á nós fisicamente, com certeza espíritualmente está lá, dentro de nosso coração e em nossas lindas lembranças!!!
Pessoa insubstituível, conselheiro, companheiro, prestativo ... Ser pai é ser amigo, é ser bom, é especial, é perdoar, é ter paciência, é fazer as vontades aos filhos, é dar carinhos, é compreender, é tratar dos filhos, é castigar quando é preciso, é dar amor, é dar a vida e ensiná-la a Viver. Cresci do lado dele, sempre. Meu anjo da guarda.
Pai: aquele que te ama e que não pede nada em troca; aquele que REALMENTE te conhece e sabe sua personalidade. Não te desanima, não te põe p/ baixo apontando seus defeitos, ao invés te faz ter segurança de suas qualidades. Único homem que te admira verdadeiramente. Se reclamam de vc p/ outrem é apenas p/ trocar idéias de como te orientar e não p/ se vitimarem e arrancar vantagens p/ si. Ele me achava a mulher mais linda do mundo, era meu maior fã.
Muito obrigada por ter me orientado por diversas vezes, e por não ter desistido de mim; obrigada por ter se preocupado comigo às vezes que eu saia sem avisar; obrigada por me advertir aos perigos da noite e pelas lições de cautela, tudo. Tudo para o meu bem. Obrigada até por me ajudar na hora do porre! Quantas coisas boas lembramos do meu pai. O carinho e o cuidado em todos os momentos, as noites sem dormir, indo e vindo o tempo todo por estarmos doentes, os magníficos passeios e as brincadeiras que experimentamos juntos. Que sempre soube nos educar com todo o amor desse mundo.
Nunca te esquecerei, como eu dizia na minha infância: "Não se esqueça que eu te amo para sempre pai!"
Os que te conheceram sabem que nunca mais vai conhecer outro igual! Todo mundo te adorava, falavam da sua educação, do seu jeito com crianças, do seu jeito brincalhão. Você era o nosso "Magayver" particular.
Só quem perdeu um pai sabe como é doloroso. Morro de saudades do meu pai e acho que esse sentimento vai durar para sempre. Amor por pai é eterno! E a falta que ele faz também!

Inserida por PaolaAfrodite

A única coisa mais triste que perder um pai é o fato de nunca ter tido um pai de verdade! Graças a Deus, eu tive!

Sou tranqüila, porque minha vida está nas mãos do Pai... Ele sabe o que é melhor... Ele me ama e quer o melhor pra minha vida... Fico tranqüila ... Tudo tem solução... Sabe por quê: Porque minha vida, meus problemas, minhas dúvidas ESTÃO NAS MÃOS DE DEUS!!! Ele está no lado dos justos e dos que têm coração puro!! Eu penso que às vezes é melhor desistir de uma guerra do que viver em função dela, mesmo que para isso eu precise ir contra meus princípios. Como podem ver sou capaz de tudo pela minha paz e pela paz das pessoas que amo. Aprendi com essa confusão toda, a não me deixar mais abater pela fraqueza do próximo, e que devolver na mesma moeda nos torna igual a ele, como errei na primeira vez. O dom de perdoar e de "compreender e aceitar" as pessoas, pertence aos melhores corações. EU FIZ A MINHA PARTE, QUANTO AO RESTO... EU NÃO POSSO MUDAR NINGUÉM!

Inserida por PaolaAfrodite

Quem se descreve, se limita! Vou falar um pouco de mim: Sou uma pessoa única, graças a Deus! Quem sou eu? Uma mistura: menina e mulher, feminina e muleka, brava e meiga, complicada e perfeitinha, mas acima de tudo verdadeira, um pouco louca, mas totalmente autêntica! Sou Guerreira mesmo, batalhei pra ter tudo que tenho! Tenho cara de metida, mas é só a cara, rs. Sou do bem, quero muito ser feliz, viver em paz (às vezes é melhor sentar e rir de certas pessoas do que perder a paciência com a inferioridade delas) e me divertir sempre. Respeito e honro os meus valores, mesmo tendo muita menina invejosa tentando me atingir. Adoro rir, brincar, dançar, trabalhar, conhecer gente nova, adquirir conhecimento, evoluir, fazer amigos... Amo minha filha Sophia e minha família mais que tudo.

Pensem nisso, muita coisa parece ruim, mas na verdade muda a vida da gente pra melhor. Já as pessoas são insubstituíveis.

Inserida por PaolaAfrodite

Eu poderia dizer que me sinto como a Donatela por ser linda, fina, feliz, carinhosa, feliz, bem amada, etc... Mas não é por isso.

Me sinto a Donatela porque tenho uma Flora! Isso mesmo uma mulher completamente doente, invejosa, brega, baixa, maldosa, mentirosa, dissimulada, infeliz, amarga, falsa, etc. Enfim, capaz de tudo para ser quem eu sou e levar a minha vida. Totalmente invejosa e infeliz!

Mas é trágico, porém cômico... E não é porque realmente eu sou mais bonita, mais bem amada e mais alta, rs. Sabe por quê? Porque o mal nunca vence. E as máscaras sempre caem. No fim, a vilãzinha volta a ser xacota. Mentira tem perta curta.

E que venham os que eu julgo abaixo de mim, Medo é uma palavra que não existe no dicionário e Coragem e Força são palavras que se repetem nele.

Inserida por PaolaAfrodite