pablo miguel
Muita das vezes não pensamos muito bem no que fazer, mas...quando acontece, já foi, já era. É tudo questão de pensar antes de agir, ou teremos consequências não muito agradáveis :(
Arranjei "um" jeito de ficar fora de casa; trabalho de manhã até três da tarde, curso segunda feira, estudo de noite, treino de basquete terças e quintas, quartas e sextas treino de skate, inglês aos sábados, culto sábados e domingos à noite. Já não vejo meus pais brigando..
Vacilei em ir contra a mãe da minha namorada, agora a mãe dela terminou nosso namoro, minha ex ainda é minha amiga e decidiu morar em outra cidade. Tô bolado com isso até agora... mas ela não foi.. ainda :-)
Minha ex e eu ainda nos amamos demais demais demais... Estamos planejando tentar de novo depois de adultos, mas hoje em dia, ela tá sendo muito fria e seca comigo quando nos trombamos. Mas.. sei lá.
Pichação pra mim, não é crime não man, é só uma forma sigilosa da pessoa mostrar o que ela está sentindo. É aquele ditado né; "quando a boca cala o corpo fala". E é papo reto mesmo...
Pensei em nomes de filhos com ela, e ainda penso, porque não foi escolha minha e nem dela nos separarmos, a mãe dela se intrometeu. Então estarei esperando por ela o tempo que for <3.
Sou da igreja à 3 anos, e AINDA estou "encima do muro". Não sei se viro completamente crente ou fico "no mundo". Mas ouvi a voz de Deus então acho que está ficando claro...
Meu vício em andar de skate se tornou tão cotidiano, tão meu presente e futuro, que mesmo assim tenho medo de me machucar tão feio, que não vou andar de skate nunca mais.
Faço poesias dedicadas à pessoas e coisas que eu sinto, e pra ser sincero; essa é só uma das coisas que vêm mantendo minha sanidade intacta.
Odeio pessoas que fazem fofoca da pessoa no mesmo ambiente que ela. Faz no sigilo que a orelha dela vai queimar poxa. Mas ela vai morder o mindinho, e você a língua seu fifi.
Na rima escrita me garanto
Posso até te provar
Só não me chama pra freestyle
Que tenho muito o que treinar
Em poesia me dou bem
Escrevo o que vem na mente
Me da caneta e papel
A rima eu bolo rapidamente
Entre basquete e skate
Até mesmo em dançar
Nas rimas me surpreendo
Vendo onde posso chegar
Talvez eu me torne poeta
Rimo no papo sério
E um dia lá na frente
Eu vou fazer sucesso.
Eu não penso muito nesses bagulho, tipo: "de onde a gente veio? qual nosso destino depois daqui?" Foda-se isso cara! Enquanto você se prende nessas coisas, o mundo tá girando, o tempo tá passando, pessoas estão vivendo. E você?
Muitas das pessoas do meu convívio, não sabem que escrevo poesias e rimas. Pelo menos quando me chamarem pra um concurso ou batalha, estarei pronto.
Estudar à noite realmente mudou uma parte de mim, o meu Eu estudante, não é trouxa, bobo, medroso e nem covarde. Quer me iludir? Me bater? Me intimidar? Vem pra cima! Já vivi o suficiente pra lidar com gente como vocês.
Pra você homem, e pra você mulher que muda o jeito com seu parceiro na frente dos amigos, só uma coisa pra te falar: se não for pra ser recíproco, sai fora, ninguém curte duas caras. Ou você é ou você não é, certo?
Só eu acho que tudo que a gente faz escutando música, fica 3 vezes melhor? Estudar, malhar, faxina. Agora não vem me trombar com um livro e um fone de ouvido e dizer que "a música tá boa". Vou chegar na voadora, palhaço!
Agora que eu não namoro mais, fico observando os casais que eu vejo ou tô junto, e fico pensando: poderia ser eu e ela, mas a gente "meteu o louco" com minha ex sogra. Agora tô esperando sermos adultos pra eu te pegar de jeito sua magrela.
Você vai me olhar hoje e perguntar se eu tô bem, mas na real, não tô bem e não tô mal. Então minha resposta é igual a da faculdade: vai catar coquinho com essa sua pergunta sem sentido ao meu ver!
Tá com saudades? Escuta aquela música que te lembra da pessoa, assista vídeos de vocês juntos, reveja fotos, puxe lembranças ou sei lá! Mas se você disse à pessoa que nunca se esqueceria dela, mantenha essa promessa mesmo à distância. Não quebre sua lealdade por causa de terceiros.
Quero muito saber quem foi a bendita pessoa que teve a brilhante ideia, de colocar letras na matemática, algum professor de português se intrometeu porque não é possível, que bagulho difícil de raciocinar!!!
Eu te vejo em todo o canto poxa, você não sai da minha cabeça, parece que está me perseguindo. Sai de mim mosquito do car@lho!
Falando sério... eu não paro de pensar em voc.. na gente. Sei lá, você tá com outro, mas disse que me ama, mas quando me vê não fala nem oi se eu não falar primeiro. Mas eu sei que são por fofocas que fazem sobre nós, então não vou te culpar. Fez bem em me evitar perto de quem sabemos que só quer nosso mal, só... não se esqueça de mim e.. não deixe de me amar...
Espero que tenha a carta que te escrevi de folha frente e verso, porque eu tenho a foto da que você fez pra mim, mas gostaria dela em minhas mãos. Ainda me recordo de palavras como: "pode me ligar de madrugada falando que teve sonhos ruins; pode me roubar um beijo quando eu não estiver preparada; pode me abraçar sem eu pedir; pode fazer palhaçadas só para me fazer sorrir. E entre outras dizendo que eu poderia compartilhar meus medos, chorar na sua frente e que eu poderia fazer do teu abraço o meu lar, e... pra eu não parar de te amar, e essa foi a promessa que fiz, estou cumprindo e vou cumprir, NUNCA vou deixar de te amar, porque não existe ninguém que me fez tão bem quanto você. Te amo...
Lembra quando a gente voltou à "namorar"? A gente tinha ido na igreja de bike, eu te carregava na garupa e você me segurava pela cintura pra não cair. Acabando o culto fomos embora pela praia, estava frio e de noite, sentamos nas pedras e eu te dei meu moletom porque você não estava aguentando, fiquei com frio é claro mas, pensei só em você. A gente conversou sobre não poder manter essa relação por muito tempo, e que se fosse desse jeito você me esperaria, e eu também por você. Conversamos, rimos, tivemos lembranças do primeiro namoro de criança, e aí... então, com o som das ondas, a brisa do vento, nossos olhos se encontraram novamente, de um jeito que nunca havia acontecido, vinham pensamentos de como te amei, e como queria te amar cada vez mais, e então...eu disse que te amo, e você me respondeu também, e enfim, nos beijamos.