P.S.
O amor pode ser como um belo mar, bom para navegar olhar, e as vezes se aprofundar..... Mas cuidado ele pode te afogar em um mar de ilusão.
Talvez a gente tenha nascido pra dar errado .... Mas esse seu errado mais meu errado é que faz essa confusão ser tão linda .
Bem que eu tenho tentado, mas essa dor tem me engolido , dia após dia, esse vazio que ficou , com a sua ida, a falta do seu amor meus que distante, o fato de eu não ter mais ninguém que possa amar como eu te amei, amei até os teus defeitos, tuas fraqueza, amei tudo que fazia parte de te . Mas agora como amar outro alguém, onde vou achar alguém que tenha tamanha humanidade, um coração mole como o seu e umas idéias malucas não cabeça. Vc dizia: ninguém consegui acompanhar nosso ritmo. Essa sempre foi a nossa maior verdade , pq quando estávamos juntos, não dava pra saber onde vc terminava e eu começava, éramos apenas um , como se fosse vdd essas istoria das metades da laranja. Éramos incríveis juntos , tudo saia perfeito, as pessoas nos olhavam e nos invejavam , a nossa amônia era única. Por isso é tão difícil viver no mundo onde vc não está mas , tenho tentado me enganar , pra não sentir essa dor , mas não tem dado certo. Vc sabe , nossos encontros tinham algo, sobrenatural que eu nunca entendi, e é provável que eu não venha a entender. Outro dia passei na porta da sua casa , lá agora só tem cheiro de morte, as plantas murcharam, morreram , algumas árvores foram cortadas e as que estão lá não tem mais o mesmo vigor , cheguei de terra e folhas em decomposição, ficou tudo vazio aqui sem vc , tudo morto.
Se você tem medo de morrer,tens medo de viver!
viva a vida sem pensar no futuro,pense no presente,e viva-o,e terás uma vida certamente, longínqua.
Carta pra você
Queria dizer que te odeio,
que odeio o dia que te conheci
a chuva que caía,
meu short curto demais
Cabelo trançado
Decote no umbigo
Odeio a faísca que senti quando vi seus olhos a primeira vez
Seu olhar, um universo inteiro
Refletia a solidão do meu
Fui longe, ou voltei longe, como se já te conhecesse,
talvez já fosse sua
Desejo
Quase desencontro
Beijo encaixado
Um reencontro
Seu olhar a noite toda me acompanhando
Odeio o carnaval
A liberdade, o cardápio
Queria que tivesse sido uma sexta qualquer
Eu teria sacado que você era o amor da minha vida
Ninguém nunca me escutou tanto
Sacou tanto
completou tanto
Até dizer que não é isso que queria
Não que eu não soubesse
Mas eu tenho a mania de achar que vou mudar as pessoas
Mas eu não te mudei
Você me mudou
Desde então
Te vejo em rostos estranhos na rua
Te procuro em bares
O jardim botânico nunca mais será o mesmo