P. Martins
Encontrei em você, uma alma florida.
Encontrei em você, um sorriso acolhedor.
Encontrei em você, um excesso de ternura.
Encontrei em você, um encaixe do meu beijo.
Encontrei em você, a calma do meu coração.
Encontrei em você, uma primavera de intensidades.
Encontrei em você, infinitas poesias.
Encontrei em você, um poço de reciprocidade.
Encontrei em você, a coragem para suportar as feridas causadas por confiar demais em amores fracos, encontrei em você a metade sem fim do desejo de navegar em rumo ao porto seguro da nossa paixão.
Encontrei em você, um abrigo para chamar de lar, para me abrigar no amar do seu peito, para sentir um coração pulsante de esperança.
Encontrei em você, uma tempestade que se dissolvia em fração de segundos, quando buscava em teus lábios uma formar de criar um laço de nós dois.
Depois de um certo tempo carregando tristezas acumuladas no peito você passa por um processo longo de frieza, até mesmo de incapacidade de enxergar um fio de esperança na felicidade. O pior de tudo é reviver desarranjos passados, deitar na cama olhar para o teto e do nada sofrer por besteiras que culminaram em mágoas.
Na verdade, a vida tem certas aprovações que ficam interrogações em nossa mente, porquê? Isso nunca vai acabar? O que eu fiz de errado? São perguntas que brotam em nossa mente e ficam lá por vários anos. E que incrivelmente surgem respostas que são notórias e você nunca parou para mostrar gratidão, não deu a devida importância.
Quem nunca se perguntou eu nunca vou conseguir ser feliz? Pois é, as vezes o problema está em si próprio. A felicidade não bate na porta de casas onde a fachada é um enorme poço de ingratidão e arrogância, a felicidade gosta de ambientes limpos, arrumados e pairando energia boa no ar.
Eu entendo todos os medos, frustrações e angústias que caminham pelo seu peito, eu entendo a vontade de esquecer aquele amor não correspondido, entendo também os SMS que foram devidamente ignorados. Mesmo que doa, a verdade é que tudo que não for reciproco, tende a se transformar em dor. A nossa alma procura evoluir as dores para ensinamentos, então porque não usarmos eles? Guarde seu amor para pessoas que certamente vão te retribuir com afeto, com a mais pura intensidade. Aliás, com um peito acolhedor que vai dar abrigo para o mais belo encontro de almas.
De verdade, superar obstáculos passados é sem dúvidas o primeiro passo para ser feliz, saia dessa de remoer coisas ruins, dê lugar para coisas boas entrarem. Comece tomando doses diárias de amor próprio, isso e um tanto revigorante. Doe o que você tem de melhor na vida, que é um belo de um sorriso, construa sentimentos fortes que possam florescer vontade de acreditar mais na esperança.
O ponto de partida para felicidade dentro de você começa quando um brilho no olho for observado e correspondido frente a frente com duas almas floridas de sentimentos recíprocos. Acredite!
Tô sentindo falta do privilégio que era dormir ao teu lado, da nossa bagunça que de um jeito nosso completava cada vazio que ficava dentro de nós, tô sentindo falta do perfume que você deixava em meu quarto. Tô sentindo falta de admirar teu olhos que por muito tempo eu tinha como meu porto seguro, sinto falta de ver a cor do nosso amor dentro deles. Quero de novo ter o prazer de implicar por causa do seu decote. Sabe, eu tô sentindo falta da nossa rotina, de ver tua calcinha no banheiro, do seu vestido junto das minhas roupas, de ver você lendo na minha cama.
Tô querendo aquele sermão de volta por ter deixado você brava de ciúmes, tô querendo ouvir suas frustrações por causa da faculdade, e logo em seguida te abraçar forte e falar que eu vou tá sempre te ajudando. Sinto falta de puxar você pelo braço e logo mais ter você de encontro aos meus braços. Desejo tanto ter ver aquele sorriso atravessado de felicidade, queria poder observar teu sono calmo em meu peito depois de uma noite de amor.
Às vezes me flagro pensando em você mordendo os lábios com aquele olhar de mistério com um toque de autoridade. Só sei que você plantou amor em meu peito e floresceu saudade, e eu não quero mais sentir isso, eu quero de volta todos as coisas que você me deu e muito mais.
Quero o motivo do meu sorriso de volta que é você, quero matar essa vontade de falar tudo que ficou acumulado dentro do meu peito, do eu te amo que por medo ficou entalado na minha garganta, tenho urgência nisso. E olha, dessa vez a única saudade que eu quero sentir e de ver você entrando na igreja indo até a mim.