Osvaldo Macedo
Com você, deitado ao meu lado, eu me sinto mas seguro, você me dá esperança, me sinto mas seguro ao ouvir você falar, seu cheiro está em todo quarto, me fazendo lembrar, que em ti posso confiar.
A quem determinamos amar? Será que amor é algo que se dá a qualquer um? Será que à amizade se dá a qualquer um? Será? Vivemos em um mundo onde somos rodeados de tantos será. Mas por que de todos esses será? Será que é por que sempre ficamos em duvida do que fazer ou fala? Por que será que temos tanto medo de dizer para quanto gostamos de alguém? Será que é medo de não ser amado! Por que será que é tão difícil dizer um amigo um simples "Eu te amo"! Será que é medo de ser mas um amigo falso? Bom sem sombra de duvidas que os "será" não estão em nossas vidas por acaso ele tem uma finalidade! De nós precaver de algumas situações desagradáveis. Mas não viva sua vida em prol do será, muitas das vezes é melhor deixa o será em segundo plano e simplesmente viver.
Escrever e um dos dons mas raros da vida, alguns pensam que são apenas palavras, que qualquer um pode escrever, mas digo que não são somente palavras, porque se realmente fosse apenas palavras, derramadas de qualquer modo em cima de um papel, assim eu diria que eram apenas meras palavras e que qualquer um iria escreve mesmo sem saber o que estava escrevendo,por isso não são meras palavras, cada palavra tem um sentido e um significado, o que a torna mas que palavras, eu agradeço o dom que tenho de saber usa-las do modo com que a façam se entender a quem ás ler.
Meu pensamento vai em buscar do seu.
Meu olhar te procura na escuridão.
Minha boca precisa da sua pra acalentar meu coração.