Osmir Brito
Tentamos ser tão duro com a vida e com o próximo que muitas vezes esquecemos que somos humanos.
Mas quando os nossos olhos se abrem para ver o que é realmente a vida, pode ser muito tarde para correr atrás do que ficou perdido.
Podemos recomeçar, mas pode ser que o aprendizado do passado poderá deixar cicatrizes invisíveis que não se fecharam, mas que ensinaram muito mais do que qualquer lição dentro de uma sala de aula.
Força e recomeços.
Não sou forte, não sou fraco, sou eu mesmo tentando entender a natureza da realidade sem que eu saia ferido. Tento viver os meus dias sem melodramas e ilusões com que me faça me sentir único e realizado. Porém sei que as realizações só dependem das minhas atitudes e aprendizados. As ilusões me levam para outro plano onde sou tudo o que sempre sonhei, porém quando a névoa da verdade aparece, me vejo completamente isolado em um mundo criado sem esperanças e realidades falsas. Sou obrigado acordar e cavalgar silenciosamente pelo deserto da vida sem norte e sem rumo. Porém sou forte para seguir meu caminho seja ele a luz do sol ou da lua o que importa é seguir em paz e sabendo que o amanhã me indicará um novo recomeço.