Onnys Menete
Encho o meu peito de coragem para abordar a ti mulher fatal, que outrora fora deusa, e hoje mulher dos meus sonhos.
Grito e assobio forte
chama-me arruaceiro
porque vejo diante de mim as mais perfeitas curvas
minha pérola negra
presente dos mares para mim.
Nem mesmo diante das sete maravilhas do mundo, perdes o teu encanto e brilho sublime, resistir a tentação de ter-te é lutar contra a missão que me foi incumbida, que é simplesmente fazer-te de todas a mais feliz.
A essência da vida é viver dia após dia, porém o teu “bom dia” traz-me a convicção de que não há dia melhor.
Um universo, cerca de 2 trilhões de galáxias, via latia, uma infinidade de corpos celestes, planeta terra, cerca de 193 países, Moçambique, esta toda sintonia não é por uma mera casualidade, esta predestinado, tu és de todas a mulher perfeita para mim.
O poder do abraço de quem amas e confias: este funciona essencialmente como um porto seguro onde podes atracar e descarregar todas as tuas angústias e todos problemas, sentindo se assim o mais leve dos homens.
Que o nosso amor não seja como uma primavera, bonita e passageira, mas que floresça diante de todos obstáculos.
Pérola Negra amarte deveria ser obrigação divina, pós acoplas todas características peculiares de uma deusa.
4 da manhã era suposto estar a dormir, me apego a fantasias contigo porque não tenho memórias nossas, vem vou chamar te "GRANDE REALIZADORA DE FANTASIAS" e as memórias serão guardadas "SEGREDOS ETERNOS".
Transições de estados de espírito, dias bons e maus, momentos de reflexão, a solidão, abala-me, toda vez que vem, surge como um sentimento novo.
As minhas melhores fotos, são aquelas que são tiradas pela retina dos teus olhos, no ponto mais alto do prazer.
Vem esfregar se em min e deixa sua fragrância, deixe me encontrar no céu da tua boca o paraíso que a muito procuro.
Prata nem ouro, podem comprar tamanha raridade, a imensidão do oceano não alcança a grandeza do teu coração, com estas singelas palavras venho reiterar o amor.
Navegue ei pelo oceano índico, e só encontrei te aqui, na pérola do índico, tu que só com o sorriso, domou meu coração vagabundo.
Duas etnias, um casal, o júbilo de um mero homem por ter encontrado uma realizadora de sonhos.
Noites passadas renovando um sentimento confundido com amor, quando tudo não passava de uma sensação de segurança e tranquilidade transmitida pelo senhor que todas línguas fala, o mesmo que quando se ausenta cria uma instabilidade.
Desilusão preenche parte da alma.