O menino Charlie - Manassés Olliveyra

Encontrados 5 pensamentos de O menino Charlie - Manassés Olliveyra

Fico reparando no sorriso dela. Nas suas covinhas perfeitas. No jeito que meche com os cabelo. Reparo tudo, se deixar fico olhando para ela o dia inteiro. Amo o jeito meigo que ela diz meu nome, é um jeito sensível perfeito de pessoa. Ela é perfeita em aparência, mais por dentro, coitada. Ninguém a intende realmente, todos preocupam com o exterior, quando na verdade ela morre aos poucos por dentro. Tem sorrisos que escondem lágrimas.

Acredito. Acredito em mim mesmo. Meu coração é um buraco imenso que ninguém vai tapar. É, ninguém. Vivendo neste mundo, onde querem benefícios próprios, ninguém a procura de ninguém, ninguém querendo ninguém, a não ser para uma “brincadeira”. Sim, essa brincadeira de amar que as pessoas fazem tanto. Isto acaba com todos, principalmente aqueles que acreditam, de puro e sincero coração. Doam a vida por algo que na verdade, é uma ilusão idiota. Precise de você, não de outros, as pessoas mentem, mentem muito mesmo, até para quem eles dizem “amar”. Hipocrisia, isto é uma mentira. Se você realmente acredita, ama a si mesmo, se tiver que acontecer de você precisar de alguém, será menos doloroso.

Inserida por olliveyra

Algo me diz que a dor de morrer por dentro é maior que a dor de ser morto. Você é corroído, dilacerado a cada momento, com cada palavra e não pode fazer nada. Dentro de você tem uma bagunça, um furacão, um touro indomável. A morte por dentro dói, ela te faz gritar, te faz chorar, sofrer. Ela nem sempre te mata, mais te faz nunca esquecer.

Talvez era pra ser assim mesmo, sem você, sem eu, sem nós.

Inserida por olliveyra

A maior cicatriz não é aquela que machuca e sai sangue, é aquela que marca e nunca desaparece.

Inserida por olliveyra