O CLONE
Tenha medo das palavras. Palavra qdo se diz, não se apaga mais. Não se corrige mais. Por isso é que se fala que normalmente a melhor coisa é ficar calado. A gente é dono das palavras que não são pronunciadas e escravo daquelas que escapam da nossa boca. (Tio Ali)
Você sofreu e quer revidar. Cuidado, o revide acaba transformando uma pessoa em outra. A gente acaba se transformando naquilo que a gente faz e você está fazendo algumas pequenas maldades.
(Tio Ali)
Faça como se estivesse num deserto: tape os olhos e espere a tempestade passar. Depois faça um inventário dos estragos e veja o que dá para consertar.
Lucas: Eu não paro de pensar em você. É sério, não estou nem me entendendo.
Jade: Eu também… Toda hora você vem na minha cabeça. Acho que porque você é brasileiro, parece mais comigo do que o pessoal da minha família. Perto de você eu me sinto perto de casa.
Lucas: Só por causa disso?
Jade: Ou porque eu te conheço a muito tempo… De uma outra vida quem sabe…
Lucas: Você acredita que a gente viva várias vidas?
Jade: Eu tenho certeza! E você?
Lucas: Nunca parei para pensar nisso, mas… Agora, conhecendo você, eu acho que pode ser verdade. É engraçado o que acontece comigo… Eu… Lembro de você. Não aqui na minha cabeça, mas meu coração lembra de você.
Jade: Eu sei, o meu também.
Zoraide: Eu tenho muito medo do amor. O Amor é uma serpente que se transforma em colar. A gente coloca ele no pescoço, fica alegre com ele e ele morde a gente. Ele envenena.
Jade: E se eu te disser que mesmo assim vale a pena?!?
Você entrou em meu coração, e se misturou com ele, como café se mistura com leite, agora, não posso mais jogar você fora, porque se eu te jogar fora, meu coração vai junto contigo.