Noah Gabriel

Encontrado 1 pensamentos de Noah Gabriel

⁠Eu acho muito engraçado em como nós mudamos em pouco tempo cronologicamente falando; ou melhor, escrevendo.

Eu não posso voltar no tempo, não posso pedir que volte, não posso pedir para ficar, não posso falar o quanto eu cheguei a me apaixonar e te amar.

Nossa história foi linda, foi mágica... ao mesmo tempo trágica. Lembro-me de pensar que estava em um conto de fadas. Gostaria de ter me lembrado naquele momento que estava no mundo real, onde há pessoas confusas que destroem pessoas incríveis.

Nós começamos a conversar, a criar um laço, ter amizade, e depois de um tempo eu comecei a gostar, na verdade me apaixonar por você, por essa pessoa incrível que eu sei que você é.

Após um tempo eu te pedi em namoro, claro, você aceitou. Senti como se estivesse nas nuvens – o que de fato eu estava, de certa maneira —, mas depois eu caí e levei você junto.

Você começou a ficar estranha, e eu comecei a cogitar a ideia de um fim. Eu não queria isso, realmente não queria, mas não tinha opção além disso.

Não éramos mais um casal, parecíamos dois estranhos ao conversar.

Puxei-lhe para uma conversa, queria mandar a real sobre tudo oque eu estava fazendo. Resumidamente eu queria falar meus sentimentos para você.

Como eu me sentia?

ha ha ha, essa pergunta é muito boa.

Então eu te falei: "Não sei oque eu estou sentindo."

Mentira.

Óbvio que eu sabia oque estava sentindo. Ansiedade, angústia, medo de te perder a todo momento. Essa conversa era algo que eu estava adiando a dias.

Com um suspiro criei coragem e perguntei o porquê de você estar tão estranha nos últimos dias. Você respondeu que estava bem.

Olha, temos uma pessoa mentirosa, por aqui.

Decidi perguntar sobre nós, e então... terminamos.

Caramba, eu gostaria de ter conseguido ao menos pedir para você ficar, ou falado um "eu te amo". Mas isso nunca aconteceu, eu disse adeus, e nunca mais nos falamos.

Agora eu penso em como nós começamos.

No começo estava tudo certo, parecia a coisa certa. Com toda a pressa, subimos alto ao ponto de tocar a lua. Deveria saber que um dia iríamos cair, e este é o exato lugar no qual eu estou agora.

A verdade é que eu me acostumei com você, me acostumei a viver com você, me acostumei a gostar de você, eu... acostumei a amar você.

Mas parece que vou ter que desacostumar agora.

Para sempre.

Inserida por noahgabriel