Nivaldo Vanderlei Balla
“A beleza está no caráter do homem, nos movimentos e cores dos animais e na simplicidade da criança’.
“A beleza não está nos traços do rosto nem no contorno do corpo está além dos olhos, na essência do caráter de uma pessoa.”
“A cada estação da vida nossos vagões estão repletos de emoções, onde estarão germinando as sementes que ali foi depositada, do bem ou do mal”.
“A cada passo uma estrutura, a cada olhar uma coloração, a cada contato uma curiosidade, a cada dia uma descoberta, o futuro em suas mãos”.
“A comunicação e a humanidade caminham juntos, com elas a possibilidade da reconstrução histórica, assegurar o presente e vislumbrar um futuro melhor”.
“A criança nasce, cresce e aprende o que os adultos lhe ensinam, que tal ensinar o respeito à igualdade e o amor aos nossos filhos”.
“A despedida não passa de uma formalidade natural do ser humano que pode ter lágrimas de momento, nada de desespero”! “O reencontro irá promover muitas emoções de felicidades seja aqui ou em outro plano”.
“A grandeza de um povo é construída pelo trabalho silencioso dos trabalhadores, mesmo nas adversidades.”
“A inoperância politica e a ignorância do cidadão acelera a destruição da democracia e do seu povo”.
“A lembrança da infância é o mais nobre sonho de um adulto, as demais lembranças são apenas sonhos”.
“A liberdade não existe apenas para você ou para mim e sim quando houver a união de um povo”. Vamos deixar o eu de lado?
“A natureza tem a responsabilidades de derrubar os frutos podres naturalmente, más cabe a nós muitas vezes acelerar o processo e balançar a nossa árvore para mais rapidamente não tê-los por perto”.
“A primavera anuncia a infância, o verão a juventude, o outono a maturidade, o inverno a velhice e Deus a eternidade”.