Nino Andrade

Encontrados 3 pensamentos de Nino Andrade

Eu gosto dela, de verdade. Não acredita? Nem ela. Mas eu gosto. Eu gosto daquele jeito de menina atrapalhada. De quando ela me liga de madrugada e finge que está bêbada, dizendo que só quer ouvir minha voz, me pede pra não brigar e diz que no outro dia nem vai conseguir me encarar. No outro dia, bom dia. Eu gosto quando ela se faz de durona, finge não precisar de ninguém, mas eu sei que é chorona e só quer colo, igual neném. Eu gosto quando ela exagera, faz drama, briga sem motivo, só porque se sentiu sozinha e queria estar comigo. Eu gosto quando ela fala do meu poema, sem nem se ligar que é ela o tema. Eu gosto de tudo que ela faz e que nenhuma outra supera. Eu gosto dela.

Mulher é maluca!!!!!!!!!!!!
Na moral, nem tem como falar que não. Ela sofre pra caramba por alguém, mas esquece no primeiro oi. Ela abraça o travesseiro esperando que como mágica ele se transforme em alguém e sente nele um abraço tão verdadeiro, cai uma lágrima de saudade. Ela chora o banho inteiro, sai dele, faz maquiagem e sai radiante, como se tudo por dentro estivesse normal. Ela sonha por dois, constrói uma vida na mente e quase sempre se decepciona com isso, mas não desiste. Ela sente falta de cada gesto de alguém que nem que ela existe lembra. Mesmo sem nenhum motivo, traz todo dia a droga de um sorriso e um coração cheio de esperança.
Mulher é maluca....

Inserida por katiacristinaamaro

⁠Eu fui naquele bar que você nunca quis ir comigo, vi que os meus amigos são a coisa mais importante que eu tenho, ri com gente que eu nem conhecia, abracei a saudade e bebi até amanhecer o dia. Eu viajei sozinho só pra sentir o gosto da liberdade e me permiti gastar com total irresponsabilidade. Beijei gente que eu nem lembro o nome, esqueci minha blusa favorita na casa de alguém que me sorriu bonito e fez o tempo passar correndo. Descobri, andando a pé pela cidade, que eu via a gente de um jeito mais bonito do que foi de verdade, por isso ficou tanto tempo doendo.
Hoje eu sorri pro novo, ninguém morre de quase amor, eu vou te esquecer vivendo.

Inserida por zen