nina

Encontrados 10 pensamentos de nina

É você...

Quando te vejo sinto algo diferente
É como se o tempo nunca tivesse passado
Um frio na barriga, o coração acelera...
Às vezes fico a pensar se isso é amor
Será???
Não sei ainda, mas é você
A primeira pessoa que eu penso
Quando eu acordo e a última
Quando vou dormir...
Você me faz falta...
Mas não sei se é apenas amizade
Não quero confundir
Talvez esse carinho enorme que eu sinto
Não seja amor...
Mas se for??? Talvez eu esteja desperdiçando
A oportunidade de ser feliz por medo
De tentar...
Mas também tem um porém
Não sei se você pensa em mim da mesma
Forma que eu penso em você....
E se eu te amar e você me vê só como amiga
Não sei...
São tantas dúvidas que me levam a pensar
Que o melhor da vida talvez não seja
Se apaixonar...

Quando você se foi
Tudo acabou...
Eu vi meu mundo desabar
É como se tudo fosse embora junto
Com você...
Você levou minha alegria, minha razão de viver
Hoje eu não vivo, apenas existo
Me pego às vezes pensando em você
Nos momentos que passamos juntos
Nas lembranças...
Nosso primeiro beijo, nossas brigas,
Ciúmes bobos aqui e ali,
Momentos que não voltam mais...
E pensar que nosso amor fosse pra sempre
Ahh, como eu queria que isso fosse realidade
Poder viver sempre ao seu lado
Compartilhar todos os momentos juntos,
Envelhecer... com você aqui bem perto de mim
Um sonho que parece ser impossível de se
Realizar pois você não me ama mais...

" Vem do alto a força que me faz prosseguir a cada dia, mesmo sem entender."

PENSADO NA MINHA VIDA NAO TEM NADA MELHOR DO QUE O AMOR MAIS TENHO A PLENA CERTEZA QUE UM DIA VOU SER FELIZ COM A MINHA FAMILIA

Inserida por elinasouza

Dona Naná, a senhora viu o Bocão?

Inserida por Meninomaluquinho

Carta ao Ex

Desde do o último dia que nos vemos, fiquei com muitas perguntas e nenhuma resposta. Durante este tempo fiquei pensando como obter estas respostas, cheguei a te perguntar se a decisão era definitiva, se podíamos conversar... mas para mim meias palavras bastam.

Durante todos os anos que estivemos juntos, aprendi a CONVIVER e RESPEITAR sua indiferença, frieza e silêncio, e concluí que fui injusta comigo. Por que eu não foi RESPEITADA.

Acreditava que você tinha um amor puro, sincero, honesto... Mas isso nunca existiu. Você nunca me amou! Eu recebi migalhas, e o pior, me contentei com elas. Durante 10 anos nunca ouvi ou recebi um Eu te Amo! Acreditei que era por timidez (não gosto de me expor, foi o que sempre ouvi, e RESPEITEI). Amei sozinha! Dormi com um estranho!

Muitas vezes cobrei de você um projeto de vida comigo, mas nunca o vi, por que ele nunca existiu. Eu deveria já ter me acordado, uma pessoa que não partilha seus sonhos, seus desejos, seus projetos com quem está ao seu lado, não tem interesse nessa pessoa. Muitas vezes me peguei pensando nisso, mas meu amor era maior, só pensava que era imaturidade, continuei esperando que esse dia chegasse.

Sempre fui muito sincera, nunca deixei nada subentendido, nem as coisas que eu sabia que podia afastar você de mim.Partilhava todos os meus sonhos, meus anseios, minhas angústias e não conseguia enxergar a frieza na qual você os recebia. Fui muito ingênua!

Vivemos tantas coisas: viajamos, curtimos, passamos por perrengues, por que no início eu e você tínhamos a mesma condição financeira, e vivemos humildemente com o que tínhamos: (programas free, baratos, ficar em casa vendo um filme, tomar uma cerveja em casa... o mais importante era estarmos juntos, nos curtindo) andávamos de ônibus, mesmo correndo perigo nas noites da cidade, você esperava eu pegar o meu e depois seguia no seu quando possível de taxi. Vivemos momentos coloridos, floridos e cheio de aromas e encantos, por que no inicio tudo é lindo.
Graças a Deus, as coisas melhoraram e muitas conquistas vieram, com muito sacrifício, e me orgulho! Apesar da minha instabilidade emocional, profissional e financeira, consegui comprar minha casa (ainda pagando, nunca atrasei uma prestação), realizei meu sonho! Continuo vivendo dentro das minhas possibilidades financeiras e não perdi a esperança em dias melhores.
Você correu atrás das melhorias, e ao conquistar melhores condições financeiras, passou a consumir coisas que antes não consumia, passou a não olhar o cardápio pela coluna da direita, eu percebi tudo! Mas silenciei... só observava. Aí não era mais interessante continuar com alguém que ainda estava ali lutando, sonhando... foi em busca de alguém que já conquistou seu lugar ao sol, é mais estável, confortável... Mas dinheiro não compra tudo, apenas ajuda!

O dinheiro pode nos dar conforto e segurança, mas ele não compra uma vida feliz, compra uma cama, mas não o descanso, compra um bilhete da festa, mas não a alegria (Augusto Cury).

Eu preferia que você tivesse elencado um a um os motivos pelo qual você decidiu que não dava mais, e não simplesmente jogar a culpa nas minhas costas. Problemas todos nós temos, uns conseguem lidar melhor com eles, outros tem mais dificuldades, e os meus eram meus, eu apenas compartilhava com você por acreditar que me aliviava o peso, e que você estava ali para me apoiar como companheiro, alguém que me amava e queria o meu bem estar.
O fracasso da relação foi nosso! Eu por que RESPEITEI demais o seu silêncio e escolhi acreditar que você me amava, e aceitei as suas migalhas. E você por omissão, por falta de amor, por que se houvesse amor verdeiro você não teria permitido que outra pessoa nos separasse.

Fiquei muitos dias pensando na pessoa boa que você é, mas o tempo me mostrou que você é um covarde, não tem coragem de assumir seus erros, fracassos e frustrações. É egoísta e individualista só pensa em você. Quero ver ter coragem de sair de uma relação sozinho, de cabeça erguida.

Eu até esperava que um dia esse fim chegaria por diversas razões e incompatibilidades, mas não que você se estruturaria numa nova relação pra dizer a Deus. Você premeditou tudo, arquitetou tudo e me golpeou.

Saí de uma relação com outra engatada é muito bom! Não tem sofrimento, não tem sentimento de rejeição... de fracasso... de erro. Atitude de covarde que é o que você é!

Em 10 anos, você nunca publicou uma foto comigo nas redes sociais, nunca declarou seu amor (ou qualquer outro sentimento, que nem sei se tinha).

Hoje vejo você declarar seu amor publicamente a outra pessoa em tão pouco tempo.

Meu sentimento é de Traição!

Fui TRAÍDA! Traístes minha confiança, meu amor.
Eu sempre achei que não há coisa mais canalha que a traição. Sacanear quem te ama não é vacilo. É golpe baixo. É agressão.

Mas eu sou FORTE! E superarei mais esta traição, não tenho medo de enfrentar meus obstáculos, não tenho medo de amar de novo.

Inserida por sonhadorapenochao

Como expressar com palavras um sentimento tão lindo que só há no coração?
Ou, como se fazer ser entendido por alguém que nem ao menos se encontra ao meu lado?
Como compartilhar as minhas alegrias através de uma tela, ou de um papel?
Como me livrar de uma vez dessa angústia que se dá por não ter você aqui?
São anos de paciência. São anos que não serão levados pelo vento como muitas coisas da vida. Não deixaremos que isso aconteça, porque desenvolvemos uma amizade que, mesmo a distância é verdadeira.
Quero que saiba, amigo virtual, que eu amo você.

Sei que ontem não acabamos da maneira que eu gostaria, mas hoje eu esperei o dia todo você me olhar.
Não faça assim
Não finja para mim que não há a mínima importância.
Eu consigo ver no seu olhar o que você esconde.
Eu sei que nada realmente importa além da gente se amar.
Vem aqui, deita do meu lado, vem sentir a minha pele.
Olha em meus olhos e veja o que eles dizem.
É meu bem, eu te amo.

Inserida por Nina_ND

⁠Foi só 22 anos juntas, você me ensinou tanto só não me ensinou a viver sem você. Quando seu coração parou o meu amoleceu .Até o céu chorou com minha dor , o tempo passa e eu nunca vou esquecer do seu sorriso , naquele hospital aonde só tinha tristeza , você sempre sorria quando eu chegava , e dizia essa é minha filha nina , hoje é o dia da mãe que gerou a nina , te amo pra sempre minha rainha , nunca será esquecida.

Inserida por Janinekelle

⁠Ed, eu queria que vc pudesse ver
na pessoa que estou me transformando
essa é a última vez, pois, não terei mais forças para me adaptar novamente
...ser abandonada tantas vezes, foi doloroso...e saber que nem uma pessoa se importou com a minha solidão, foi assustador.
mas tenho certeza
que foi para eu aprender a me valorizar
e por isso, eu te agradeço e te perdoo.
ainda doi, ainda sinto sua falta
mas cada dia que passa, morrendo aos poucos, aprendo a viver
estou aprendendo...estou aprendendo a viver sem você
e sem a expectativa desse amor que inventamos
estou mais madura e descobrindo
que não preciso sangrar encima de outras pessoas
e eu...eu posso dar ao mundo aquilo que não tive:
respeito, parceria, amizade verdadeira
dar algo de brilhante em meio as trevas em que as pessoas estão vivendo
eu quero ser melhor
eu quero amar sem limites
e trazer felicidade
entendi que não precisa ser reciproco. Está tudo bem. Essa dor que sinto
me da forças para ser melhor hoje, e amanha também.
espero de coração que você possa ser feliz.
eu serei também.
19/10/2024

Inserida por nina-chan