Nícollas Lee
Aquela sensação de odiar dormir pelo fato de perder o dia inteiro, mas amar sonhar pelo simples fato de poder fazer aquilo que não existe.
Não sei por quê mais a escuridão me traz paz, acalenta meu coração, mas ao mesmo tempo me da solidão.
Cada dia uma luta para sobrevivência dentro de minha cabeça, nem sempre venço, mas com a derrota fico cada vez mais forte.
Engraçado... basta fechar os olhos e tudo some, o mundo desaparece, as pessoas se vão, e os problemas se escascam. Deve ser por isso que as pessoas gostam de dormir.
Assim como a lua nascemos puros e vazios mas com o tempo ficamos cheios, cheios de amor, de incertezas, certezas, de ódio, sentimentos. Mas chega há um certo tempo em que tudo some e voltamos a ficar vazios, algumas coisas ficam como lembranças mas no final sempre se encontra o seu caminho.
A partir da solidão você começa a observar, e por fim entender as pessoas, ver o que ha no coração delas. Mas são poucos os que se erguem dela e usam isso para fazer o bem, mas sim o mal.
O olhar das pessoas variam de acordo com as estaçoes, mas alguns nunca mudam. Eles continuam os mesmos, apenas ficam mais profundos.
Chega uma hora, uma hora crítica sabe? Em que a gente evita olhar nos olhos da pessoa por ela saber o que eles estão dizendo.
O desejo de lutar contra alguém tão forte quanto você é tão dominador que é impossível de se evitar lutar, de conseguir ultrapassar os nossos limites.
Obter as respostas de nossas perguntas as vezes é como uma luz, que nos ajuda a enxergar na escuridão.'
Quando se treina duro trás muitos resultados, mas ainda mais importante do que isso é a determinação de nunca desistir, não importa o quão grande seja obstaculo a nossa frente.
O extinto de salvar quem é importante para nós é tão forte que o maior perigo se torna fútil aos nossos olhos, não se importando com o perigo a nossa frente.
O passado me faz pensar no presente, o presente me faz pensar no futuro, e o futuro me faz refletir sobre o presente.
Eu nunca senti medo mas quando comecei a pensar em tudo que eu poderia ter deixado para trás, eu comecei a sentir.