Nicky Melo
Definir o que é definido como sem fim também é algo que exprime a infinidade de opções, desejos, anseios e sentimentos, saber que alguém amis pode te reconhecer mesmo que para isso seja necessário estar em estado de não ter fim talvez seja sentimento, talvez seja inquietação de espirito, há um infinito de palavras que podem tentar expressar aqui nem eu mesmo sei nomear, mas por isso encanta, e suplanta em mim sonhos que acordado cultuo, é sempre ínfimo o que pode assustar de tão bom que é ou surreal pois a noção de realidade se dá aos olhos de quem observa o que não é abstrato, e você sendo tão real quanto abstrata prendeu-se nos meus pensamentos, talvez a única coisa que eu consiga dizer é... Obrigado...
É assim que você se fez presente a minha percepção...
Gosto do tempo frio, quando a chuva me cobre o corpo, quando as gotas d’agua me batem o rosto e se vão, como se levassem de mim as lembranças suas, não que as lembranças sejam ruins, mas sempre dói saber que o futuro não poderá repetir o passado.
A distancia entre você e seu sonho é proporcional à felicidade de conquista-lo, quanto maior a distancia e a dificuldade, maior a satisfação de tornar sonhos em realidade.
Três reis mortos saúdam a pureza do olhar daquela que não conhece a dor, no céu escuro de suas bocas brandem agulhas escarlates que cobrem os olhos da menina pura.
Eu queria ser dez ao mesmo tempo, ter dez vidas e poder te ajudar no que precisar nas dez vidas multiplicados por mais dez vidas... queria mesmo... mas... acho que fico sempre pelo caminho, pq nem uma uma das dez vc iria fazer o mesmo por mim.
Nenhuma distancia é inalcansavel, nenhuma verdade é inapelável, nenhum sonho é impossível, acreditar é o necessário pra fazer de sonhos historias de conquistas!
Desde que nascemos a inércia habita em nós, ao longo do prólogo que é viver, alguns imputam em si a força de vontade necessária para expulsar esta inércia que reside e consome, alguns brilham no céu escuro, outras rasgam a escuridão como cometas, assim como é comum estar por toda a vida na inércia! Então, depende de cada um fazer a diferença, afinal estamos todos apenas de passagem por este caminho!
Um dia, fui pequeno, mirrado (como sou até hoje) mais aos poucos cresci, fui prendendo que as incógnitas que persistiam em mim eram maiores do que as verdades das pessoas que me rodeavam, cresci, e aos decorrer do meu caminho vi e convivi com todo tipo de pessoas, admirei algumas pessoas, sofri com outras, tive deslizes, fui cobreada, fui o certo, fui o errado, em muitas outras apenas espectador, me calei em algumas e n'outras o principio do fim e a inexistência de sentimentos e ainda sim sonoro em mim sentimentos... Conforme traspassei os anos cresci, me interessei por literatura, por religião, muitas vezes ateu e em outras salvo por Cristo, nas ultimas líder, e conforme meu corpo envelhece, aprende que, as rédeas da minha vida sempre este em minhas mãos... Vivo e sempre caminhei no controle do meu próprio desatino, por mais que seja sempre guiado por uma força maior... Orgulho de nunca desistir do que eu acredito!
Vejo-me enterrado em minha própria falta de percepção da realidade.
Vejo-me cedo rodeado por tudo aquilo que ainda posso ver.
Me cego no desejo do que me é intangível e ainda inerente ao meu desejo.
Perco-me, me acho, desacredito e ainda perdido no que nem eu sei, repito e continuo sempre no mesmo lugar.
Linear corrente que permeia tua camada intensa de perguntas e estórias, brilho de olhar que cativa a retina dos cegos de luz, cativa e conduz, reluz em meus olhos suas palavras. Espero em destempero, em insônia tardia de tua voz, e nos teus olhos faço escrever minha luz.
Temos todo o tempo e ainda tempo algum, temos pressa e ainda sim indefinição. Então decidi não olhar pra trás, não pensar no risco e nem se pode machucar, porque temos todo o tempo e ainda sim tempo algum...
Depois de algum caminho percorrido, ter tropeçado em algumas pedras, ter se machucado um pouco, sempre há o medo de novos tropeços, novas marcas por sobre as antigas... Mas sempre que mudamos a direção de nossas vidas temos que tomar um novo caminho, alguns mais sinuosos e em outros talvez menos, mas em todos há pedras. Basta cada um saber se vale a pena passar por mais pedras pra continuar seguindo em frente...
Sacrificamos tanto o presente nos preocupando com o futuro que no fim não vivemos o presente e nem sempre o futuro é o presente que sonhamos ter...
O tempo é Indelével, Inapelável. Portando é algo que temos de mais precioso, pois não se pode retornar, adiar ou controlar.
Quando entregamos nosso tempo a alguém, estamos tornando este momento e pessoa em algo único, tornando especial.
A tenacidade do olhar de quem esta apaixonado tem o poder de suprimir qualquer dúvida, torna inerente o sentimento que une dois destinos a um mesmo caminho.
A liberdade intangível do horizonte pode cegar até mesmo os olhos mais ávidos. Liberdade tardia de caminhar por sobre nuvens de sonhos que nos dão asas e nos fazem perplexos diante de nossas aspirações futuras, viver é ser infinito dentro de si mesmo.
Não há dor maior do que a saudade daquilo que não se pode repetir, perder no tempo aquilo que o próprio tempo já nos trouxe mostra o quanto a vida é finita, e na infinidade de possibilidades aquela que se deseja é tão impossível quanto voltar no tempo.
Palavras são sempre lançadas foras por atitudes, atitudes são sempre descartadas pela amplitude que as palavras descartam ao passar dos tempos!