Nick Gomes
Meu sonho? Acordar todos os dias ao teu lado, te ver acordar linda mesmo você achando que está descabelada. Dividir contigo todos os momentos do meu dia, bons ou ruins. Ter a nossa casa, passaríamos o dia inteiro na cama, e não precisaríamos de mais nada. Ter nossos filhos correndo pela casa bagunçando tudo que acabará de arrumar. Te levaria para jantar todos os fins de semana e faria as mais diversas surpresas mesmo que você não goste. Meu maior sonho é viver eternamente contigo.
Embaralhados é como estão meus pensamentos, e a única certeza é você.
É com você que sonho dormindo ou até acordada.
É você que penso nas noites de insônia.
É você que tira toda minha concentração dos estudos.
É a sua notificação que passo horas esperando
É somente o teu sorriso capaz de alegrar meu dia.
E é sobre e para você todos os meus textos, porque bom, é minha mais linda inspiração.
Eu doce,
você salgado,
eu chuva,
você sol,
eu tempestade,
você calmaria.
Somos contraditoriamente
complementares.
Tentei escrever-te no papel. Tentei descrever teu olhar, teu andar, a forma que sorri tão facilmente. Tentei compreender como tudo ao teu ver torna-se tão simples. Foram dias, meses até anos empenhado em registrar-te no papel. Eram folhas e mais folhas riscadas espalhadas por todo apartamento.
Não havia um segundo sequer que não estivesse com papel e caneta. Mas se isto acontecesse usava qualquer coisa, até um guardanapo e uma bisnaga de ketchup. Não dormia a noite, e quando conseguia pegar no sono, sonhava que escrevia-te. Era incessante a busca por palavras que a definisse, mas que missão impossível.
Só conseguia pensar em teus cabelos que possuíam cheiro de rosas, teus olhos que brilhavam como a lua e tuas curvas que arrancavam-me os sentidos. E como desejo perder-me entre elas. Mas hoje vejo que não há comparação alguma que chegue aos teus pés. És única, esculpida sem defeito algum, a perfeição em forma de menina.
E percebo que tudo isto não é nada, linda menina. Pois nem a palavra mais sublime é capaz ou suficiente de defini-la. Até porque um papel é muito frágil para guardá-la, então decidi coloca-la em meu coração. Fora do alcance de todos, e sob minha proteção e cuidados como a joia que és.
Decidi colocar um ponto final. Nada mais de vírgulas, reticências, exclamações ou interrogações, mas um simples e definitivo ponto final. Depois de anos de reviravoltas, de um amor talvez platônico, não sei ao certo.
Cá estou depois de algumas doses de Whisky, chorando mágoas de um amor utópico. Você deveria ter tido um mínimo de sinceridade de abrir-se comigo e dizer o que realmente sentia, mas não decidiu afogar-se em mais um relacionamento vazio.
Uma amizade de anos, destruída por uma garota qualquer. Parece até que está enfeitiçado por ela, nunca te vi assim largar todos os amigos por uma menina. E eu? Sei que não sou apenas uma simples amiga, mas você escolheu ela, e só posso respeitar tua decisão.
Lembro-me de nossas longas tardes jogando conversa fora, era sagrado. Nos dias que não conseguia falar contigo era como se faltasse algo, estava totalmente viciada em ti. Contava os dias para te ver, era angustiante. Mas só você era capaz de deixar-me em paz, de controlar todas minhas faces em uma só.
E agora terei que sobreviver sem você, sem tua amizade, sem tuas palavras, as únicas inclusive capaz de acalmar minha alma atormentada. Porém escolhas foram feitas, e espero sinceramente que não arrependa-se.
Apesar de não gostar nenhum pouco dela, desejo que sejam felizes. Não magoe ela, mas principalmente não a deixe te magoar. Porque não terás ninguém para consolar-te.
Desejo-te uma longa e feliz vida ao lado dela. Talvez algum dia nos esbarremos por aí. Adeus.
Meu amor, cheguei num momento que não há mais adjetivos para falar sobre você. Gastei todos em milhares de textos falando de ti. E agora me faltam palavras para descrever tudo que sinto na tua presença. Presença esta capaz de transformar todo meu dia em apenas um segundo. E ainda que já tenha consumido todas as palavras nunca deixarei de escrever sobre ti. Se necessário for criarei outras novas.
Incrível como todos reparam os olhares que lanço na sua direção.
Incrível como todos dizem que temos os mesmos gostos, sonhos, aspirações.
Incrível como agora todas aquelas músicas melosas apaixonadas fazem todo sentido.
Incrível como teu sorriso me encanta, me hipnotiza.
Incrível como estou completamente perdidamente viciada em você.
Incrível como só você não percebe que eu gosto de ti, não sei como, não sei porque.
Mas no fundo acho que você sabe, e até sente o mesmo, é uma esperança que tenho.