Nick Aragão
Cada momento da minha vida guardei nos perfumes que ganhei, foram poucos perfumes mais foram grandes momentos vividos. Sempre que arrumo o guarda roupa vejo os frascos vazios em que pego e sinto o cheiro e mi recordo dos momentos que mi fazem voltar ao tempo.
As vezes estou na rua ou no ônibus indo ao trabalho e o vento mi trás lembranças do passado. O perfume do amigo ou do irmão, o professor da minha sala, da menina que mais gostei um dia, da queles poucos perfumes que ganhei de pessoas queridas.
Cada perfume mi faz lembrar de cada momento da minha vida, chego a mi recorda de cada detalhe quando o vento vem e mi trás até o que pretendia esquecer.
Pra queles que crê em Deus. Saibas, que ele nunca nós desampara, um coração bom e temente a ele não se contamina com a impureza do a redor.
As maldades dos outros não se misturar com sua doçura, por mais que ambas partes estejas a pecar entenda que Deus é contigo e nada o afastará de vosso pai.
Eu não sei mais no que pensar, mi sinto tão só mesmo em volta de pessoas, sorrisos que mi contagia por alguns instantes. Quando chega a noite é a parte que mais dói que machuca e mata com a solidão em volta.
Fico parada sem movimento como se não houvesse vida em meu corpo e só sinto a lágrima escorrendo por minha face e meu peito sendo rasgado silenciosamente.
já chorei tanto, já gritei tanto que simplesmente fico assim, parada sem fôlego pra chorar. por que? porque não tem como explicar são várias conjunções que mi fazem ser prisioneira da solidão constante.
Já gritei pro mundo parar, mais não para eu não suporto mais o fato de ter que viver assim, sendo eu. Eu sem motivos pra viver e sorrir, pra que está aqui sem motivo algum, a vendo só alguns que são só pra mi fazer sofrer.