Newry

Encontrados 7 pensamentos de Newry

Se você cometeu um erro no passado não deve ficar lamentando no presente deve esquecer tudo, só lembrar apenas dos bons momentos.

Inserida por newry

Não me arrependo de nada do que eu fiz, se fiz coisas certas ou erradas, o que importa é que eu faria tudo outra vez.

Inserida por newry

Sim, eu acreditava em Amizade e hoje ainda tenho esperanças que vou encontrar alguém de verdade pra chamar de Amigo.

Inserida por newry

Eu nunca gostei de matemática, das contas, contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há duvidas, não há erros. O que é certo é certo, o que não está certo é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias.

Inserida por newry

Acho que me apego rápido demais as pessoas, mais não são qualquer pessoa, são pessoas de caráter único, agradável de conviver, que tem uma boa conversa e que me surpreende a cada minuto, e é esse tipo de pessoa que quero ao meu lado, quero conviver com gente que saiba viver o bom e o melhor da vida, quero me sentir livre, me sentir bem, sem falsidade, sem mentiras, sem dúvidas, apenas viver ...

Inserida por newry

Algumas coisas mudaram, eu me sinto leve, me sinto livre, sinto vontade de correr, deitar na grama olhar pro sol, ficar sozinha com o silencio me dominando, ou quem sabe ouvir uma música country antiga, pensar em alguém, alguém que eu nunca tenho tocado ou ouvido a voz, quem sabe pensar no nada, pensar nas coisas simples, sentir somente o meu eu.

E a ideia de suicídio me vinha a cabeça, pensava em como receberiam a notícia se cometesse tal ato , iriam chorar? ou ao menos se importar? sentiriam a minha falta?… Cheguei a conclusão de que pouco se importariam, não chorariam, nem ao menos sentiriam a minha falta… Se eu mesma não me importara consigo mesma quem dirá os outros comigo… Pensei também em como cometeria o tal do suicídio, me jogando de um prédio, cortando minhas veias, ou quem sabe de overdose , mas daí me veio uma pergunta a mente, como me mataria se já havia morrido faz tempo? O que restara seria apenas um corpo frágil, cheio de cicatrizes de guerra… Tenho andado por ai como um robô sem alma, sentimentos, essência, torcendo para que alguém sinta falta do que eu era, do que eu fui… E sabe o que é o mais trágico? como já havia dito morri faz tempo, fazem anos e veja só, ninguém nunca reparou.

Inserida por newry