Neto Sama Sefer
"O olhar sempre será marcado pela luta, pela dor, mas é carregado de glória, de conquista, e de amor.
Aprender que o mundo não é só seu, e ao mesmo tempo entender que a vida que nele habita é fascinante, encantadora.
É olhar para sua cor, e dizer que você é a criatura mais maravilhosa que já vi, e ainda poder falar o mesmo para outras criaturas iguais, e ao mesmo tempo imensamente diferentes.
Unidos pelo sangue, não o que foi derramado, mas o que é gerado, unidos pela vida, e por essa imensa tribo chamada Terra."
A alma, sempre será inocente, incorruptível.
não importa o quanto seu corpo cresça, o quando tentem destruir você por dentro.
ela se recolhe, suporta, e no fim, se expande, incontrolável.
Ilimitada, mudando o mundo ao seu redor.
não existe tempo, tampouco espaço, as mentes ainda querem se prender as mesmas ações, repetem a cada era, tudo novamente, como um vício de mostrar uma existência que não precisa ser provada, como um pássaro tentar voar mesmo que já saiba.
não existe tempo, sequer espaço....
a filosofia que ajuda , qualquer tipo de sistema de governo, deixa de ser uma filosofia, e se torna uma ferramenta de manipulação intelectual. é o pensamento crítico de coleira.
Nesse "sistema", que todo mundo teima em chamar de vida, você precisa de um pedaço de papel pra provar que você existe, porque sem isso , você não é nada, você pode ter um corpo, uma alma, uma consciência, que sem um pedaço de papel vc não existe.
eles te trocaram por um número, e você nem percebeu, eles te deram uma cédula, uma identidade, um nome, que nem foi você que escolheu, eles te dataram, te catalogaram, eles tem seu sangue armazenado, tem seu histórico escolar, eles te deram uma nota.
eles avaliam se você é apto pra viver baseado numa nota, num número, num sistema, o cara nasce tendo que cumprir seu "papel na sociedade", porque afinal de contas, ele é muito "importante", ele mantém esse sistema.
- pera , você pode optar por não assinar, e não concordar com os termos, claro, pode ser livre. mas ai vou te prender ta ? vou te matar ta ? vou deixar você passar fome, e você não vai ter nome na minha "sociedade", porque não tem um papel que comprove que você existe, sem esse papel não posso te ver, desculpe -
você pode ser mais que isso.
meu povo povo sofre, meu sangue é derramado, minhas crianças choram, mas o Homem de Cartola não vê, mas aqueles que se dizem Nações Unidas, apenas fazem luto.