Neto Montana
A vida é uma estrada, o carro é minha alma, as travessas os obstáculos e os caminhos minhas escolhas.
A vida com o tempo nos mostra sua importância! O que vai e o que fica! O que é qualidade e o que é quantidade! O que é importante e o que não é!
A vida é movida por sonhos! Os sonhos são as vestias para uma realidade desnuda! O sonho é a combustão que nos mantém acordados!
Tudo que é falso desaba! Não há lugar para a falsidade no eterno! Apenas o finito! O desarranjo e o que for corruptível! Na natureza nada é falso! Nem ilusório! Tudo é real!
Nós somos eternamente unidos pelas afinidades! Nós somos eternamente unidos pelas paixões! Nós somos eternamente movidos pelo poder de nossa alma!
Amigos são diamantes que encontramos! E que nos lapidam com amor e lapidamos com carinho! No decorrer do tempo!
Crescer num espaço que respeite as diferenças é fundamental para uma sociedade mais tolerante mais harmoniosa e amorosa! E que preza pelo bem estar de seus indivíduos!
Beijo quem eu quero! Amo quem eu quero! Compartilho minhas dores e felicidades com quem eu quero! Só eu sei o que meu coração sente! Ninguém pode responder por ele! Só eu!
Frio
Não vejo chão! Não vejo paredes!
Cadê um braço para aconchegar minhas dores?
Sem lar! Sem ar! Afogado! Engasgado!
Sabem que sou gay! Acho que não sabem que sinto as mesmas dores que eles! Que derramo lágrimas quentes como eles! Que busco afeto como eles! Não sabem? Não enxergam? O frio da rua me anestesia! Meu único consolo! É que estou anestesiado com o frio da rua! Quantos como eu precisarão do frio da indiferença?
Lutadoras
Quero tê-la! Quero senti-la!
Quero conforta-la em meus braços! Seu cheiro me embriaga! Seu toque me deixa arrepiada! Quero estar com você! Mesmo que o mundo seja contrariado! Mesmo que os dias estejam nublados! O que importa mesmo! Estar com você!
Seu corpo me aquece! seu sorriso me entorpece!
Nossa luta é mais do que uma simples causa!
É um motivo aclamado por nossas almas!
Meu orgulho não é apenas esperar que as coisas aconteçam! Por que nada acontece de mãos cruzadas! Lutamos! E o pouco que reconheçam! Foi com muito esforço e trabalho por nossas causas! As causas Gays!
Nunca desista dos seus sonhos! A vida é uma magia! Que ninguém sabe como começou ou como vai terminar! A única coisa que sei que ela acontece e essa chance não quero desperdiçar! Viva a vida! Com todas suas cores! Com todas suas contradições! Viva a vida até as últimas consequências! Por que não sabemos se outra grande e maravilhosa oportunidade teremos novamente! Então todos os problemas perto da vida são minúsculos!
Paisagem da vida
Queria que você soubesse! O quanto gosto de você! Mesmo que seja por um instante! Mesmo que seja por uma palavra!
Mesmo que seja rápido e breve! Queria que soubesse o quando você é especial!
Tudo é tão breve! Tudo é tão breve!
Quando olho para trás! Já passou!
Fica a lembrança! Enquanto houver vida!
Há esperança! Há luz que ilumina um novo dia!
Há desejo que acalenta minha vontade!
Há sombra que descansa meu juízo!
Há uma nova possibilidade de afeto!
Há uma nova chance de tentar! Sentir!
Debochar! Queria te agradecer!
Por me dar a chance de viver!
Vá! Vá! Vá!
Chorei baldes enquanto estava se divertindo!
Esperei acordado enquanto estava dançando!
Rolava na cama tremulo! A espera de seu abraço! As noites eram demoradas! Oh! Essa sensação que não passa! A angustia sussurra sua ausência! A dor silenciosa! Oh!
A canção de nós dois terminou na metade da faixa! Oh! Agora sei o quanto seu sorriso não era pra mim! Sua euforia era falsa! Enquanto dizia palavras calorosas pra mim! Vá! Vá! Vá! Como uma oferenda pro mar! E não volte jamais! Vá! Vá! Vá! Como uma oferenda pro mar! E não volte jamais! Vá! Vá! Vá! Iemanjá leve esta oferenda podre de volta pro mar! Vá! Vá! Vá! Iemanjá rainha do mar! Me acalenta! E leve esta oferenda podre de volta pro mar!
Sambando na chuva da noite
Sou como sou!
e você é como é!
Então somos como somos!
Não exijo nada de você e nem você de mim!
Então vamos nos jogar na chuva!
Molhar nossas cabeças!
Esquecer das nossas diferenças!
Que competimos pelos mesmos ideais!
Nossos dissabores! Nossas desavenças!
Vamos nos jogar na chuva!
E molhar nossa consciência!
Rebatizar nossas ideias!
Esquecer nossas bobeiras!
Somos dois palhaços querendo nos divertir!
Sambando o samba do amor!
Nessa noite quente! Juntos! Até amanhecer!
Vamos nos jogar!